NuConta - E aí, quando vai rolar?

PayPal_Otton
Moderador
Moderador

Post Atualizado em: Dezembro de 2018 

 

 

Olaaaar, pessoal, como estão?

 
Então, estamos fazendo alguns ajustes finais e atualizações para que possamos liberar as transferências do PayPal para a NuConta.

 

Estamos trabalhando firmes para que isso ocorra o quanto antes.

 

Eu também não vejo a hora de dormir e acordar no outro dia com a NuConta habilitada em minha carteira PayPal.

 

Então é isso. Quando tivermos qualquer novidade, vamos informar à todos, tá bom?

 

Abração! 🙂

Login to Me Too
56 RESPOSTAS 56

danielws
Colaborador
Colaborador

Triste, tenho paypal desde 2004...mas como não acompanham a maré, vão ficando pra trás! Também queria mandar pra nuconta...mas isso tá me impedindo de começar a usar o paypal como carteira financeira.

Login to Me Too

Ola nubank agora oferece conta poupança, adicionem o nubank ao PayPal para podermos fazer a transferência, pois nao tenho nenhuma outra conta em banco,espero respostas, obrigado.
Login to Me Too

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá @DeividMendonça, blz?

 

Já estamos em fase de ajustes finais!

 

Aguente firme que falta pouco 🙂

 

Abraço!

Rony

Login to Me Too

matheus121
Colaborador
Colaborador

Por quanto tempo duraria esses ''ajustes finais'' ? estamos no aguardo a + de 1 ano e nada ainda 😕 nos ajudaria bastante quanto antes

Login to Me Too

nakaDrigo
Colaborador
Colaborador

8 meses depois...

Login to Me Too

cocaro
Novo membro da Comunidade

Olá, gostaria de acrescentar minha conta do Nubank para receber os pagamentos. Vocês tem previsão de quando terá ele cadastrado? Obrigado

Login to Me Too

rairalima
Colaborador
Colaborador

Não ajudou. É um post de 8 meses atrás dizendo que ocorreria "o quanto antes". Nada mudou?

 

Gostaria de uma informação mais concreta. Devo direcionar os pagamentos internacionais que recebo pelo Pay Pal pra outro serviço? Ou há realmente previsão de integração?

Login to Me Too

PSS_Danilo
Funcionário do PayPal
Funcionário do PayPal

@rairalima Atualmente o PayPal ainda não está aceitando a NuConta para recebimento de valores, estamos trabalhando para que fique disponível o quanto antes.

 

Em relação aos pagamentos que receberá via eBay, você pode vincular outro banco para retirar os valores, seguindo o link abaixo:

 

Como adiciono uma conta bancária à minha conta do PayPal?

 

Obrigado 🙂

Login to Me Too

Soares_1970
Colaborador
Colaborador

Olá, gostaria de saber se tem essa possibilidade, se sim, como fazer?

Login to Me Too

GabrielaBela
Colaborador
Colaborador

Boa Tarde

 

Preciso adicionar o meu Banco para retirar o dinheiro

 

AGENCIA:001

BANCO: NU PAGAMENTOS S. A. 260

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.