cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

NuConta - E aí, quando vai rolar?

Opções
ygorlaw
Colaborador

Gente, e aí? Já faz mais de ano e nada... Vocês não estão a fim de abrir o jogo e falar como andam as coisas além do "falta pouco"?

Opções
kamarguera
Colaborador

Desde maio de 2018 terminando os ajustes ? Precisava logo disso!

Opções
ygorlaw
Colaborador

Gente, pelo o amor de deus... Já faz um ano que peço, que aguardo, a NU é um dos banco/cartão digital MAIS USADOS... Eles já estão disponíveis pra receber transferência... O que tá faltando pra acontecer? Caramba...

Opções
wandanasck
Novo membro da Comunidade

Tentei vincular minha NuConta e nao consegui... Por favor me ajudem.

Ainda não está disponível? Se estiver como posso fazer?

Opções
RoyRRRRRRRRRRRR

Também quero! E o mais estranho é que outros bancos digitais como o Neon aparecem lá, e apesar de centenas (milhares?) de pessoas manifestarem sua vontade de ter a NuConta disponível por mais de um ano, ainda não aparece. Smiley Frustrado

Opções
Aluísio
Colaborador

Boa noite.
Por gentileza, alguma novidade a respeito dos "ajustes" (desde de dezembro de 2018), para a inclusão do Nubank, ou da Nu Pagamentos S.A  no PayPal?
Agradeço por uma breve resposta, caso a receba.
Obrigado.

Opções
JuniorMartins
Colaborador

Por favor uma resposta sobre a Nuconta entrar na lista de banco disponíveis do paypal.

Pelo menos pra dizer que nós deixemos de insistir pois não vai rolar, ao invés de ficar enrolando.

Opções
MicaelAtsoc

Como faço para transferir para a nu bank ?

Opções
Yekkusu
Colaborador

E aí, cadê a opção de adicionar a nu conta como banco aqui?

Até banco Cacique existe aqui, WTF.

Eu evito transferir meu dinheiro ganho no patreon aqui simplesmente por que eu não vou poder movimentar pra fora daqui, o que é estranho de mais.

Já faz mais de meio ano gente, por favor, adiciona logo a opção da nu conta, fazendo o favor.

Opções
subzerogamer
Colaborador

esquece,

acho que nunca vai entrar na lista, pois estou esperando a dois anos!

eu recomendo vocês procurarem outra forma de enviar seu dinheiro... por que já perdi as esperanças!

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.