Gente, e aí? Já faz mais de ano e nada... Vocês não estão a fim de abrir o jogo e falar como andam as coisas além do "falta pouco"?
Desde maio de 2018 terminando os ajustes ? Precisava logo disso!
Gente, pelo o amor de deus... Já faz um ano que peço, que aguardo, a NU é um dos banco/cartão digital MAIS USADOS... Eles já estão disponíveis pra receber transferência... O que tá faltando pra acontecer? Caramba...
Tentei vincular minha NuConta e nao consegui... Por favor me ajudem.
Ainda não está disponível? Se estiver como posso fazer?
Também quero! E o mais estranho é que outros bancos digitais como o Neon aparecem lá, e apesar de centenas (milhares?) de pessoas manifestarem sua vontade de ter a NuConta disponível por mais de um ano, ainda não aparece.
Boa noite.
Por gentileza, alguma novidade a respeito dos "ajustes" (desde de dezembro de 2018), para a inclusão do Nubank, ou da Nu Pagamentos S.A no PayPal?
Agradeço por uma breve resposta, caso a receba.
Obrigado.
Por favor uma resposta sobre a Nuconta entrar na lista de banco disponíveis do paypal.
Pelo menos pra dizer que nós deixemos de insistir pois não vai rolar, ao invés de ficar enrolando.
Como faço para transferir para a nu bank ?
E aí, cadê a opção de adicionar a nu conta como banco aqui?
Até banco Cacique existe aqui, WTF.
Eu evito transferir meu dinheiro ganho no patreon aqui simplesmente por que eu não vou poder movimentar pra fora daqui, o que é estranho de mais.
Já faz mais de meio ano gente, por favor, adiciona logo a opção da nu conta, fazendo o favor.
esquece,
acho que nunca vai entrar na lista, pois estou esperando a dois anos!
eu recomendo vocês procurarem outra forma de enviar seu dinheiro... por que já perdi as esperanças!
©1999-2022 PayPal. Todos os direitos reservados.