NuConta - E aí, quando vai rolar?

PayPal_Otton
Moderador
Moderador

Post Atualizado em: Dezembro de 2018 

 

 

Olaaaar, pessoal, como estão?

 
Então, estamos fazendo alguns ajustes finais e atualizações para que possamos liberar as transferências do PayPal para a NuConta.

 

Estamos trabalhando firmes para que isso ocorra o quanto antes.

 

Eu também não vejo a hora de dormir e acordar no outro dia com a NuConta habilitada em minha carteira PayPal.

 

Então é isso. Quando tivermos qualquer novidade, vamos informar à todos, tá bom?

 

Abração! 🙂

Login to Me Too
56 RESPOSTAS 56

Yekkusu
Colaborador
Colaborador

E aí, cadê a opção de adicionar a nu conta como banco aqui?

Até banco Cacique existe aqui, WTF.

Eu evito transferir meu dinheiro ganho no patreon aqui simplesmente por que eu não vou poder movimentar pra fora daqui, o que é estranho de mais.

Já faz mais de meio ano gente, por favor, adiciona logo a opção da nu conta, fazendo o favor.

Login to Me Too

subzerogamer
Colaborador
Colaborador

esquece,

acho que nunca vai entrar na lista, pois estou esperando a dois anos!

eu recomendo vocês procurarem outra forma de enviar seu dinheiro... por que já perdi as esperanças!

 

Login to Me Too

Rosiléia
Colaborador
Colaborador

Eu ficaria muito feliz se incluíssem a Nuconta na carteira do Paypal. Assim, todos os meus pagamentos iriam pra lá. Por favor, Paypal, considerem essa minha sugestão. 😄

Login to Me Too

JOse123e
Colaborador
Colaborador
A nuconta ainda nada ?
Login to Me Too

lucaspar
Colaborador
Colaborador

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá @lucaspar.

 

Ainda bem que a espera não chegou nesse ponto, se não... Smiley Gargalhando


@lucaspar  escreveu:

 

wait.png




 

 

 

 

 

 

Estamos adicionando a NuConta gradativamente as contas de nossos clientes. Como estamos fazendo os testes finais, pode apresentar alguma instabilidade no começo, mas nossa equipe técnica já está sabendo disso e estão trabalhando para corrigir isso o mais rápido possível.

Assim que tivermos novidades, notificaremos por aqui.

 

Abraço,
Rony

Login to Me Too

Josenildo2020
Membro
Membro

muito sisples esta aqui para  adiquirir cada diapara voces  como saca no paypal 

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.