Olá sou o Arthur

ArthurVictor
Colaborador
Colaborador

Olá meu nome e Arthur, cheguei agora na comunidade e sou novo aqui. mais já estou enfrentando alguns problemas 

 

Foi efetuado a compra de um cartão paypal no valor de 50,00 reais sem minha autorização na minha conta.  entrei em contato com o suporte do paypal. e eles cancelaram o cartão no mesmo dia porem não reembolsaram meu dinheiro 50,00 reais.

 

falaram que  "que a transação foi autorizada e, portanto, não pode ser coberta pela Proteção ao Comprador do PayPal. "

porem eu não autorizei. foi feita do meu computador mais não foi eu que concluir o procedimento para fazer o cartão.

eu gostaria do reembolso, e que o support do paypal me ajudasse nisso. queria muito fazer um cartão futuramente pois eu sei que vou usar a plataforma varias vezes. mais minha intenção não era fazer o cartão agora.  eu deixei meu Pc aberto na página de cadastro com minhas informações próximas.  e me ausentei do computador por um tempo.  quando cheguei já estava concluído o cadastro.

 

 

Gostaria que o vendedor paypalbrasilprepagos  reembolsasse meu dinheiro pois ele seria investido em outra coisa (pagamento de contas).   talvez o e-mail que enviei para o mesmo nem seja respondido.

Login to Me Too
2 RESPOSTAS 2

ArthurVictor
Colaborador
Colaborador

vocês podem está se perguntando se não foi você quem foi que fez a conclusão do cadastro ?

minha mãe fez quando eu não estava próximo ao computador. ela foi meche no computador e se deparou com a  pagina da plataforma, apesar da idade dela ela tem um conhecimento bem avançado em mexer em computador, ela e muito prestativa então ela  visualizou meus documentos e preencheu todo os cadastro achando que estava me ajudando.  infelizmente ela não ajudou pois eu estava apenas verificando antes coisas sobre o cartão. como funcionava, se tinha taxas, se era internacional e etc.

 eu estou fazendo esse tópico aqui pois não sei oque fazer mais . portanto acho que talvez a comunidade possa me dar alguma dica.

Login to Me Too

ArthurVictor
Colaborador
Colaborador

Caso não seja possível o reembolso reative meu cartão.. eu vou ter que fazer um futuramente mesmo

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.