cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

NuConta - E aí, quando vai rolar?

Opções
danielws
Colaborador

Não vai rolar?

Opções
SQuero
Novo membro da Comunidade

Pessoal,

Eu trabalho com o NU BANK e não se encontra na lista de banco cadastrados. Como faço neste caso? Não seria possível trabalhar com esse banco?

Abraços fraternos,

Sandra

Opções
Linearts
Colaborador

Oi Bruno, e ai já tem alguma previsão?
 Lembro de ter ligado para o paypal no inicio do ano com a mesma duvida deste tópico mas até o momento nada, e já se passaram mais de 6 meses desde o inicio do tópico , poderia nos atualizar ?

Quero muito isso pois as taxas do meu banco estão aumentando bastante, já tenho que pagar os descontos/taxas ao Paypal, pelo menos sair do banco que uso hoje já ajudaria muito.
 Muito obrigada!
 att

Aline.

Opções
Leovg
Colaborador

Já faz um tempo, um tópico que esta como solucionado diz que a Nuconta ainda seria implementada no sistema de transferência, mas ainda não foi e não temos nenhum posicionamento do Paypal.

Gostaria de saber se tem alguma previsão?

https://www.paypal-community.com/t5/Comprar-e-enviar-pagamentos/Nubank-na-lista-de-bancos-Nu-Pagamen...

Opções
Izabel
Colaborador
Faz tempo que vocês disseram sobre a parceria com a NuConta, estou esperando e nada da parte de vocês.

Opções
joaopaim
Colaborador

Beleza?!

Alguma atualização na previsão de quando teremos o serviço disponível? Menos de 1 mês? 1 ano?

Valeu!!

Opções
Linearts
Colaborador

Espero que seja o mais rápido possível Sofia, pois daqui a pouco o tópico já vai fazer aniversário de 1 ano e querendo ou não acaba sendo uma falta de respeito com nós clientes de vocês que só queremos ter a opção de transferir nosso dinheiro para outro banco.

Eu entrei em contato em outubro de ano passado com a mesma dúvida e depois de meses (7 meses)  acabei encontrando esse tópico ainda sem solução.

Opções
Augusto_Silva
Colaborador

Fui adicionar minha conta da Nu Pagamentos S/A, mas não consta na lista de bancos do paypal. Então gostaria de saber se há alguma previsão do processo de integração?

Opções
SousaRafael
Membro
Até hoje, nada da PayPal adicionar o nu pagamentos na lista

Opções
BCVC
Novo membro da Comunidade
No aguardo também!

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.