Não vai rolar?
Pessoal,
Eu trabalho com o NU BANK e não se encontra na lista de banco cadastrados. Como faço neste caso? Não seria possível trabalhar com esse banco?
Abraços fraternos,
Sandra
Oi Bruno, e ai já tem alguma previsão?
Lembro de ter ligado para o paypal no inicio do ano com a mesma duvida deste tópico mas até o momento nada, e já se passaram mais de 6 meses desde o inicio do tópico , poderia nos atualizar ?
Quero muito isso pois as taxas do meu banco estão aumentando bastante, já tenho que pagar os descontos/taxas ao Paypal, pelo menos sair do banco que uso hoje já ajudaria muito.
Muito obrigada!
att
Aline.
Já faz um tempo, um tópico que esta como solucionado diz que a Nuconta ainda seria implementada no sistema de transferência, mas ainda não foi e não temos nenhum posicionamento do Paypal.
Gostaria de saber se tem alguma previsão?
Beleza?!
Alguma atualização na previsão de quando teremos o serviço disponível? Menos de 1 mês? 1 ano?
Valeu!!
Espero que seja o mais rápido possível Sofia, pois daqui a pouco o tópico já vai fazer aniversário de 1 ano e querendo ou não acaba sendo uma falta de respeito com nós clientes de vocês que só queremos ter a opção de transferir nosso dinheiro para outro banco.
Eu entrei em contato em outubro de ano passado com a mesma dúvida e depois de meses (7 meses) acabei encontrando esse tópico ainda sem solução.
Fui adicionar minha conta da Nu Pagamentos S/A, mas não consta na lista de bancos do paypal. Então gostaria de saber se há alguma previsão do processo de integração?
©1999-2022 PayPal. Todos os direitos reservados.