Fiz uma compra fora do Paypal e o vendedor quer me reembolsar pela minha conta PayPal. O que fazer?

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

Isso pode acontecer, pois muitas vezes sites do exterior que não trabalham com PayPal usam nossa plataforma para estornar transações.

 

Só vamos repassar alguns pontos sobre recebimento de valores:

 

1- Como a compra original não foi feita pelo PayPal, o que acontece é na verdade um novo envio de pagamento pelo vendedor, inclusive sujeito a tarifas de recebimento.

2- Você só precisa informar seu e-mail para o vendedor e ele poderá enviar o valor para você!

3- Seu e-mail precisa estar confirmado, você pode ver mais informações aqui.

4- Sua conta não precisa ser de vendedor, de comprador também serve, ok?

 

Só lembre-se de alguns pontos muito importantes:

 

- Uma vez que o vendedor do AliExpress te envia um pagamento pelo PayPal, nesta transação específica você será o vendedor e ele um comprador.

- Como comprador ele tem a possibilidade de abrir um pedido de estorno do pagamento, para mais informações, clique aqui.

 

Então fique atento a isso.

Sempre dê preferência por receber o reembolso pela mesma plataforma que você realizou sua compra 😊

 

Abraços ❤️

Login to Me Too
65 RESPOSTAS 65

Giovana
Colaborador
Colaborador

Comprei um item pelo aliexpress porém o envio foi cancelado pelo vendedor, o qual me ofereceu um reembolso pelo paypal, quais informações eu devo passar a ele para que ele possa efetuar o reembolso?

Login to Me Too

PayPal_Talita
Moderador
Moderador

Olá Giovana, tudo bem?

 

Você precisa fornecer o e-mail da sua conta PayPal para o vendedor.

 

Lembrando que pagamentos recebidos estão sujeitos a tarifas.

 

Abraços 🙂

Login to Me Too

Iaa
Colaborador
Colaborador

Ola, boa tarde, alguem poderia me informar como faço para receber um reembolso que o vendedor vai me fazer através do paypal? não estou informado de quais os tramites, o vendedor vai enviar o reembolso,ja confirmei com ele mas não tenho informações de como receber através do paypal; grato.

Login to Me Too

fernava
Colaborador
Colaborador

oi

preciso receber um reembolso da ali xpress, nao tenho cartao de credito, como faço?

Login to Me Too

Ricartmann
Membro
Membro
Através da plataforma EBANX. O $ vai direto pra lá, mas há opções dentro do ebanx, como por exemplo: depósito em conta
Login to Me Too

CARLOSFILHO
Novo membro da Comunidade

QUAIS DADOS DEVO INFORMAR DA MINHA CONTA PAY PAL PARA RECEBIMENTO DE REEMBOLSO

Login to Me Too

Beirão
Novo membro da Comunidade

Olá caros amigos

 

Fiz uma compra num site internacional e o vendedor não tem como fornecer o produto. O valor portanto está em dólar e o vendedor pode me ressarcir desde que eu tenha uma conta no Pay Pal. Quais dados fornecer para ele? onde encontro?

Login to Me Too

ReynaldLeonardo
Colaborador
Colaborador

Olá, gostaria de saber se com a minha conta do Paypal Brasileira eu poderia receber um pagamento feito por um reembolso de uma loja estrangeira, no caso ela iria me pagar em dólares, eu posso com a minha conta? Há algum tipo de taxa? Gostaria da sua ajuda 🙂 Além disso, eu sou afiliado de uma marca estrangeira(Gearbest), e ganho certas comissões, eu posso receber a transferência sem nenhum problema?

Login to Me Too

nananogueira
Colaborador
Colaborador

Bom dia, eu tenho uma compra que fiz no Aliexpress e que estão me devolvendo o valor pago. Disse que eu tinha que ter o PayPal, mais eu nunca usei e não entendo nada. O valor era 22,45 e foi creditado 19,81 e tirou uma taxa de 2,07 ficando 17,74. Falei com o vendedor e ele disse para eu confirmar a ordem para re-enviar o resto.

Isso tá certo?

Não entendi o porque do tal desconto. Como procedo. Não entendo nada mesmo. Obrigada se puderem me ajudar.

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.