Reembolso

PChagas-_
Novo membro da Comunidade
Resumindo, eu não costumo usar paypal. Era pra eu receber um dinheiro em dollar mas recebi um email dizendo que não tenho limite pra receber o valor, e que quem me mandou teria que mandar mais pra aumentar o meu limite pra eu poder receber, por não ser uma conta empresarial, algo assim, e então reembolsar o a mais pra pessoa. Okay foi e me mandou, veio outro email dizendo que foi mandado, mas pra esse dinheiro validar e cair na minha conta, eu teria que reembolsar o a mais que me mandaram, da minha carteira. O problema é que eu não tenho nada na carteira, então não tenho como reembolsar. E eu não sei o que eu faço. Não tem como cancelar o envio que a pessoa fez ou o próprio paypal reembolsar pra pessoa o que nem chegou a mim? Aliás, esse email é do paypal? paypalpaypal577 @ gmail. com
Login to Me Too
1 RESPONDER 1

Jesus_07
Moderador
Moderador

Olá @PChagas-_ 

Obrigado por entrar em contato, para te ajudar por favor use este link: https://www.paypal.com/br/smarthelp/contact-us

Você também pode escrever para nossas Redes Sociais, Facebook Instagram ou Twitter.

 

Obrigado,

Jesus_07
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.