Proteção ao Comprador - É seguro comprar com o PayPal?

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

Claro!

 

Quando você faz uma compra com o PayPal, você pode contar com nossa Proteção ao Comprador em dois cenários diferentes:

 

- Item não recebido: caso você não receba o produto, vamos pedir mais informações para o vendedor para entender o que houve de errado.

- Item diferente do descrito: se o produto chegar quebrado, faltando peças, o modelo for diferente, ou o serviço prestado não for correspondente ao que o vendedor prometeu no anúncio, também vamos investigar o caso Piscadela do Smiley

 

Além disso, a Proteção funciona em dois estágios:

 

- Disputa: é uma conversa entre você e o vendedor para chegarem a uma conclusão amigável no caso. Pode durar até 20 dias. Se você resolver com o vendedor, pode cancelar a qualquer momento. Se não se acertarem, pode escalar o caso para uma...

- Reclamação: nesse estágio o PayPal atua intermediando o caso, e te mantem informado por e-mail conforme recebemos mais informações.

 

Clicando aqui você vê como pode abrir disputas e transformá-las em reclamações 🙂

 

Para mais informações como cobertura e eligibilidade, veja nossos Termos de Uso.

 

Qualquer dúvida manda pra gente \o/

Login to Me Too
220 RESPOSTAS 220

CARLOSGILBERTO
Colaborador
Colaborador

NÃO ESTOU CONSEGUINDO MANDAR MENSAGEM PARA O PAYPAL, OS TÓPICOS NÃO SE ENCAIXAM NA MINHA DÚVIDA.

QUERO SABER SE O SITE MINIDEAL.NET QUE É DA CHINA E QUE TEM O PAYPAL COMO FORMA DE PAGAMENTO É CONHECIDO DE ALGUÉM DA COMUNIDADE OU DO PRÓPRIO PAYPAL, SE É SEGURO COMPRAR NESTE SITE, O PAYPAL NÃO DÁ SUPORTE, TUDO É SÓ COM RELAÇÃO A PAGAMENTO E OUTROS. NEM SEI SE ISTO VAI RESPONDIDO. OBRIGADO.

Login to Me Too

misso
Novo membro da Comunidade

Boa noite, alguem sabe informar como consigo solicitar reembolso de uma compra feita no ebay com o pagamento enviado pelo paypal? Ja tentei de todas as formar abrir uma disputa mas minha compra não aparece na aba de ocorrencias. 

Me ajudem por favor.

Login to Me Too

DanielBruneli
Novo membro da Comunidade

   Olá, fiz 2 compras em Novembro/17 e o prazo de  entrega era até Janeiro/18, não recebi nada, os vendedores dizem pra aguardar, o que devo fazer?

Login to Me Too

sidneynsb
Novo membro da Comunidade

abri uma disputa no Pay Pal sobre uma compra que não recebi a mercadoria, o prazo dado é até o dia 28 de Março de 2018, porém nem entraram em contato sobre o caso, ou me entregam a mercadoria ou devolvam meu dinheiro

Login to Me Too

ZENI96145756
Novo membro da Comunidade

BOM DIA FIZ UMA COMPRA EM JANEIRO DE 02 MERCADORIA , E PAGUEI COM CARTAO DE CREDITO,E SO RECEBI UMA, COMO FAÇO PARA SOLICITAR O REEMBOLSO?

Login to Me Too

ClaudioMoura
Novo membro da Comunidade

 Prezados, fiz uma compra em Novembro e logo após tive que abrir uma disputa pois o vendedor não respondia meus emails onde eu perguntava pelo envio e código de rastreio. Após a disputa aberta o mesmo respondeu e enviou o solicitado. Agora preciso dele para solicitar uma busca pelo correio de seu País e, se for o caso, receber ressarcimento pela mercadoria extraviada e me ressarcir mas o mesmo não responde meus emails e não consigo abrir uma reclamação no Paypal. Alguém já passou por isso? Poderiam me orientar?

  Grato,

  Claudio

Login to Me Too

Karllynha
Novo membro da Comunidade

fiz uma compra mais até agora não chegou meu produto. vocês podem verificar isso? fiz duas compras ontem e chegaram rápido. mais há de hoje, não chegou 😕

Login to Me Too

raimunda2018
Novo membro da Comunidade

ola,fiz uma compra no ebay porem o vendedor nao enviou o produto para o endereço dos estados unidos onde possuo em minha conta ebay,ou seja ele nao enviou o produto nao responde minhas mensagens do ebay,achu que cai numa fraude,depois vi que existe outros compradores fazendo reclamaçao contra ele ,que ele nao enviou o produto tambem,enviou o produto falço,so vi isto depois que fiz a compra com ele,confiei pois o cara tem level 543 em vendas la no ebay... e agora vou perder meu dinheiro ou oque tenho que fazer? 

Login to Me Too

brunogoe
Novo membro da Comunidade

o que fazer quando o vendedor não retorna meus e-mails   

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.