Fiz uma compra fora do Paypal e o vendedor quer me reembolsar pela minha conta PayPal. O que fazer?

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

Isso pode acontecer, pois muitas vezes sites do exterior que não trabalham com PayPal usam nossa plataforma para estornar transações.

 

Só vamos repassar alguns pontos sobre recebimento de valores:

 

1- Como a compra original não foi feita pelo PayPal, o que acontece é na verdade um novo envio de pagamento pelo vendedor, inclusive sujeito a tarifas de recebimento.

2- Você só precisa informar seu e-mail para o vendedor e ele poderá enviar o valor para você!

3- Seu e-mail precisa estar confirmado, você pode ver mais informações aqui.

4- Sua conta não precisa ser de vendedor, de comprador também serve, ok?

 

Só lembre-se de alguns pontos muito importantes:

 

- Uma vez que o vendedor do AliExpress te envia um pagamento pelo PayPal, nesta transação específica você será o vendedor e ele um comprador.

- Como comprador ele tem a possibilidade de abrir um pedido de estorno do pagamento, para mais informações, clique aqui.

 

Então fique atento a isso.

Sempre dê preferência por receber o reembolso pela mesma plataforma que você realizou sua compra 😊

 

Abraços ❤️

Login to Me Too
65 RESPOSTAS 65

DMS2019
Colaborador
Colaborador
Uma empresa está querendo me devolver uma valor, eles estão pedindo minha conta Paypal mais eu não sei onde encontrar pra mandar pois sou novo aqui, alguém pode me ajudar?
Login to Me Too

MauMau3
Colaborador
Colaborador
Olá COMUNIDADE , fiz uma compra no ALIEXPRESS fora do PAYPAL, porém deu um Probleminha com o VENDEDOR e ele sugeriu me REEMBOLSAR através do PAYPAL , o valor foi de $ 196,65 da Compra mas só caiu na conta PAYPAL $ 178,15 e que cobrou mais $ 12,00 de TARIFA . As TARIFAS ( de compra Internacional ) já vêm da TRANSAÇÃO do VENDEDOR pra conta PAYPAL, e ela depois cobra outra TARIFA é isso. Alguém pode me informar à respeito.!? Nunca vamos receber o mesmo valor que pagamos.!?
Login to Me Too

Leila15
Novo membro da Comunidade
Boa noite, eu fiz um cadastro para receber reembolso de uma compra, mas me cadastrei como vendedor. Algum problema?
Login to Me Too

Cristialucas95
Colaborador
Colaborador
Como conectar minha conta PayPal ao site Geekbuying para receber um reembolso??
Login to Me Too

Cindy96
Novo membro da Comunidade

Comprei um produto pelo aliexpress paguei pelo boleto. Porém ele chegou quebrado. O vendedor pediu meu email para me reembolsar pelo paypal. Quanto tempo demora para esse valor cair na conta? O tempo é diferente para recebimento de outro país?

Login to Me Too

saulogustavo
Novo membro da Comunidade

Eu preciso receber um REFUND de uma empresa no exterior eles me pediram meu PayPal. O que devo informar?

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.