Fiz uma compra fora do Paypal e o vendedor quer me reembolsar pela minha conta PayPal. O que fazer?

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

Isso pode acontecer, pois muitas vezes sites do exterior que não trabalham com PayPal usam nossa plataforma para estornar transações.

 

Só vamos repassar alguns pontos sobre recebimento de valores:

 

1- Como a compra original não foi feita pelo PayPal, o que acontece é na verdade um novo envio de pagamento pelo vendedor, inclusive sujeito a tarifas de recebimento.

2- Você só precisa informar seu e-mail para o vendedor e ele poderá enviar o valor para você!

3- Seu e-mail precisa estar confirmado, você pode ver mais informações aqui.

4- Sua conta não precisa ser de vendedor, de comprador também serve, ok?

 

Só lembre-se de alguns pontos muito importantes:

 

- Uma vez que o vendedor do AliExpress te envia um pagamento pelo PayPal, nesta transação específica você será o vendedor e ele um comprador.

- Como comprador ele tem a possibilidade de abrir um pedido de estorno do pagamento, para mais informações, clique aqui.

 

Então fique atento a isso.

Sempre dê preferência por receber o reembolso pela mesma plataforma que você realizou sua compra 😊

 

Abraços ❤️

Login to Me Too
65 RESPOSTAS 65

EldeR82
Colaborador
Colaborador

Realizei uma compra pelo ALIEXPRESS (não foi via PAYPAL), contudo devido um erro de cadastro o pedido retornou para China. Contactei o vendedor que me orientou abrir um conta PAYPAL. É possível reembolso visto que a negociação inicial não foi pelo PAYPAL?

Login to Me Too

anapw
Colaborador
Colaborador

gente eu fiz uma conta paypal porque fiz uma compra a meses pelo aliexpress, quando solicitei reembolso o vendedor pediu o meu paypal. só que agora não sei como proceder . me ajudem

Login to Me Too

PayPal_Bruno
Moderador
Moderador

Oi Ana!

 

Você só precisa informar seu e-mail para o vendedor e ele poderá enviar o valor para você 🙂 O valor ficará disponível no saldo PayPal e você poderá utiliza-lo pra compras e/ou retira-lo pra uma conta bancária no teu nome.

Login to Me Too

Aira1
Novo membro da Comunidade
Preciso devolver dinheiro pra um vendedor do aliexpress pois abri disputa e depois a mercadoria chegou, mas o dinheiro ta no ebanx como faço pra passar pro paypal?
Login to Me Too

Nanda2
Novo membro da Comunidade
Realizei uma compra pelo aliexpress porém meu produto não chegou. Recebi o valor correto porém não sei como faço pra transferir para minha conta bancária já que o cartão que eu comprei não é no meu nome e nem cadastrei ele no site. Tinha dizendo que o saldo ficaria disponível só dia 01maio demora mesmo assim? Ou é necessário que eu faça algum procedimento? Desde já agradeço
Login to Me Too

drigão
Novo membro da Comunidade

o vendedor do aliexpress me pediu a conta do paypal para devolver meu dinheiro......o que devo passar é o meu email da conta ?

Login to Me Too

LEVI16
Novo membro da Comunidade

Um site que devolver um valor para minha conta PayPal, e pediu a minha conta.

Como passar a minha conta para ele ? é o meu endereço de email ?

 

obrigado.

Login to Me Too

vivianealmeidao
Novo membro da Comunidade

Olá !!! Preciso receber um valor do Aliexpress por pedido que não me entregaram , a compra foi feita pelo Ebanx, mas agora só devolvem o dinheiro pelo PayPal. Como faço para fornecer a eles minha conta Paypal para que eles depositem o valor? Não sei se tem números, algum código ou é pelo meu e- mail . Como faço ?

Login to Me Too

Luboccia
Novo membro da Comunidade

Olá, vendi um equipamento e o cliente quer fazer o pagamento via PayPal, ele me pede:

 

  1. PayPal name and
  2. PayPal Email address

O PayPal nome e PayPal email são os que estão cadastrados na minha conta PayPal?

Login to Me Too

liviatofoli
Novo membro da Comunidade

Olá!

 

Preciso receber um reembolso do AliExpress, porém não sei como funciona. O vendedor solicitou o número da minha conta PayPal, onde posso encontrá-lo?

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.