Fiz uma compra fora do Paypal e o vendedor quer me reembolsar pela minha conta PayPal. O que fazer?

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

Isso pode acontecer, pois muitas vezes sites do exterior que não trabalham com PayPal usam nossa plataforma para estornar transações.

 

Só vamos repassar alguns pontos sobre recebimento de valores:

 

1- Como a compra original não foi feita pelo PayPal, o que acontece é na verdade um novo envio de pagamento pelo vendedor, inclusive sujeito a tarifas de recebimento.

2- Você só precisa informar seu e-mail para o vendedor e ele poderá enviar o valor para você!

3- Seu e-mail precisa estar confirmado, você pode ver mais informações aqui.

4- Sua conta não precisa ser de vendedor, de comprador também serve, ok?

 

Só lembre-se de alguns pontos muito importantes:

 

- Uma vez que o vendedor do AliExpress te envia um pagamento pelo PayPal, nesta transação específica você será o vendedor e ele um comprador.

- Como comprador ele tem a possibilidade de abrir um pedido de estorno do pagamento, para mais informações, clique aqui.

 

Então fique atento a isso.

Sempre dê preferência por receber o reembolso pela mesma plataforma que você realizou sua compra 😊

 

Abraços ❤️

Login to Me Too
65 RESPOSTAS 65

EdvaldoOlivio1
Novo membro da Comunidade

Ola pessoal boa tarde,

fiz uma compra via aliexpres mas não chegou o produto precisei cria essa conta para receber meu dinheiro de volta. mas como faço para passar o numero da conta para o vendedor me fazer o pagamento de volta pois não consigo acha o numero da minha conta alguém pode me ajudar, Obrigado deis de já...

Login to Me Too

Sinflin
Novo membro da Comunidade

Boa tarde. Eu comprei um produto no aliexpress que não chegou ao meu endereço. Eu pedi reembolso ao vendedor e o mesmo pediu a minha conta paypal.

Essa conta pode ser a de um comprador normal? Ou para receber um depósito, eu preciso de uma conta de vendedor?

Login to Me Too

Pedra123456
Membro
Membro
Você resolveu seu problemA?
Login to Me Too

Marcospb
Novo membro da Comunidade

Quais informações da minha conta eu passo para uma pessoa que quer me reembolsar, por um produto que comprei e não rcebi, ela só pode transferir o dinheiro para mim, através de paypal, quais os dados do paypal que eu passo para ele.Eu não consigo ver numero de conta nada meu do paypal (detalhe eu não efeutei a compra através do paypal)

Login to Me Too

jimmyspeyer
Novo membro da Comunidade

Olá preciso informar os dados da minha conta para receber uma devolução de uma compra que acabou não acontecendo. Que dados informo para que seja feito o deposito? Os numeros do meu cartão de credito? Obrigado

Login to Me Too

DedsSilva
Colaborador
Colaborador
Bom dia equipe. O que acontece é que estou em contato com o vendedor através do aliexpress. E ele quer o número da conta paypal para reembolsar. Porém eu não acho esse número. Já informei a ele o ID, o e-mail, o cód, porém não conseguimos nos entender. O que preciso passar para ele reembolsar?!
Login to Me Too

Laercio2
Colaborador
Colaborador

Ola , Acabo de criar a conta por necessidade de receber um reembolso de uma compra que fiz no Aliexpress , pois já acabou o prazo de disputa no site e o produto voltou ao vendedor , Ele esta disposto  a reembolsar o valor pago e pediu a minha conta Paypal, Agora criei a conta mas a duvida é , o que informo para ele para que possa fazer esse reembolso e o dinheiro ficar na minha conta? 

Dês de ja agradeço a ajuda que receber.

Login to Me Too

Tacito36
Colaborador
Colaborador
Comprei uma mercadoria na aliexprex e foi devolvida ao remetente o vendedor quer me mandar o valor me reembolsar pelo PayPal como faço ele me pediu minha conta do PayPal .quem puder me ajudar agradeço
Login to Me Too

aalvesantunes
Novo membro da Comunidade

Boa noite !

tenho um reembolso para receber a pessoa me pediu para ser via paypal ,e me pediu o numero do meu paypal para que eu recebe-se o dinheiro .O que devo informar a pessoa ?email?conta bancaria cadastrada no paypal ?me ajudem ,por favor e urgente !!

Login to Me Too

ratão79
Novo membro da Comunidade

vou receber um reembolso através do paypal e preciso informar o n da conta mas não sei que n é por favor informar onde fica este número? obrigado

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.