Como eu envio uma solicitação de pagamento para o meu cliente?

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá! Bem vindx a Comunidade! 🙂

 

Agora que o parcelamento já está ativado em sua conta, você pode enviar a solicitação de pagamento para o seu cliente assim:

 

○ Se sua conta for Vendedor  Pessoa Física (CPF) - Enviar e Solicitar >  "Solicitar de Seus Clientes*" ou "Criar Fatura**"

 

○ Se sua Conta for Vendedor Pessoa Jurídica (CNPJ) -  Ferramentas > "Envio de Faturas"

 

Em ambas as contas  PayPal (CPF e CNPJ), irá te pedir o email do  comprador e o valor da venda.

O comprador receberá um email do PayPal com um botão "Pagar Agora". Assim que ele clicar, ele será direcionado ao nosso carrinho de compras para escolher o cartão de crédito, a quantidade de parcelas e pronto!  O/

 

Ahhh... Quando o pagamento for concluído você receberá um email nosso, com o resumo do status de pagamento e também aparecerá no menu Atividades em sua conta PayPal  🙂

 

* Lembrando que seu comprador também precisa ter uma conta PayPal para fazer o pagamento.

** O Criar Fatura é mais detalhado do que o Solicitar Pagamento , pois você pode colocar item por item que ele comprou + valor de frete, além de personalizar com o Logotipo da sua empresa (fica Top!)

 

Espero ter ajudado!

#tamojunto

 

 

 

Login to Me Too
50 RESPOSTAS 50

ViniKannenberg
Novo membro da Comunidade

Boa tarde pessoal!

 

Vou fazer uma venda presencial, e a pessoa tem saldo na conta paypal dela. Como fazer esse venda para que eu já tenha acesso ao valor assim que a pessoa fizer o pagamento ?

Login to Me Too

empresadigitalb
Novo membro da Comunidade
Como faço para enviar um uma cobrança para uma pessoa nos Estados unidos pagar ?
Login to Me Too

realizze
Novo membro da Comunidade

só tem boleto?

Login to Me Too

djtassioduarte
Novo membro da Comunidade

Gostaria de de saber como criar um link para um determinado produto e meus clientes não só do Brasil e sim do mundo poder efetuar o pagamento.
Obrigado 

Login to Me Too

Jorgehaga
Novo membro da Comunidade

Bom dia,

 

Gostaria de solicitar um pagamento, e aparece a seguinte mensagem:

Erro

Parece que não foi encontrado nada neste local. Experimente um dos links abaixo ou faça uma pesquisa.

 

Alguém pode me ajudar?

Login to Me Too

vitorfreitas
Novo membro da Comunidade

Ola, preciso passar a minha conta paypal pra um cliente fazer um deposito, quais informações preciso passar pra ele? agencia? numero da conta?

Login to Me Too

AntonioCarlos36
Novo membro da Comunidade

Olá, tentei via telefone, email enviar uma solicitação ao meu cliente pra ele me pagar. Ele não recebeu. Aí tentamos o contrário. Recebi msg no celular, cliquei no link e ele entra na minha conta, mas não tem nada de novo. Alguém sabe o que eu posso fazer?

Login to Me Too

Comercial10
Novo membro da Comunidade

Bom dia,

Efetuei uma venda de material grafica e a empresa quer pagar com cartão de crédito via fatua paypal e não sei como gerar. Alguém poderia me ajudar

Login to Me Too

MarcoMulek81
Novo membro da Comunidade
Para vender apenas um produto, é necessário criar o site de uma empresa? Ou não? Como faço.....
Login to Me Too

LKrodrigues
Novo membro da Comunidade

Gostaria de SAber se a pessoa que vai fazer o pagamento precisa fazer uma conta no pay pal, ou tem outra maneira da pessoa fazer o pagamento sem cadastro, igual a empresa concorrente.

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.