Como eu envio uma solicitação de pagamento para o meu cliente?

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá! Bem vindx a Comunidade! 🙂

 

Agora que o parcelamento já está ativado em sua conta, você pode enviar a solicitação de pagamento para o seu cliente assim:

 

○ Se sua conta for Vendedor  Pessoa Física (CPF) - Enviar e Solicitar >  "Solicitar de Seus Clientes*" ou "Criar Fatura**"

 

○ Se sua Conta for Vendedor Pessoa Jurídica (CNPJ) -  Ferramentas > "Envio de Faturas"

 

Em ambas as contas  PayPal (CPF e CNPJ), irá te pedir o email do  comprador e o valor da venda.

O comprador receberá um email do PayPal com um botão "Pagar Agora". Assim que ele clicar, ele será direcionado ao nosso carrinho de compras para escolher o cartão de crédito, a quantidade de parcelas e pronto!  O/

 

Ahhh... Quando o pagamento for concluído você receberá um email nosso, com o resumo do status de pagamento e também aparecerá no menu Atividades em sua conta PayPal  🙂

 

* Lembrando que seu comprador também precisa ter uma conta PayPal para fazer o pagamento.

** O Criar Fatura é mais detalhado do que o Solicitar Pagamento , pois você pode colocar item por item que ele comprou + valor de frete, além de personalizar com o Logotipo da sua empresa (fica Top!)

 

Espero ter ajudado!

#tamojunto

 

 

 

Login to Me Too
50 RESPOSTAS 50

guilherme4247
Novo membro da Comunidade

Como mudo minha conta para que também permita vender?

Login to Me Too

AlessandraSelen
Novo membro da Comunidade
Olá comunidade! Eu respondo pesquisas em troca de recompensas em dinheiro em alguns sites. Para resgatar essas recompensas eu posso usar minha conta de comprador ou tenho que criar uma de vendedor?
Login to Me Too

Vivianne1
Novo membro da Comunidade

Gostaria de saber se quando eu enviar uma solicitação de pagamento a um cliente ele precisa se cadastrar para pagar no cartão de crédito?

Login to Me Too

metalder77
Novo membro da Comunidade

boa tarde . acabo de confirmar a minha conta no paypal . queria saber se ja consigo fazer um recebimento de 523 usd e como faço para mandar tipo uma fatura para o cliente . 

Login to Me Too

Analivila
Novo membro da Comunidade

Quero saber como um cliente sem conta no paypal pode me fazer um pagamento com cartão de crédito

Login to Me Too

Layd_moda
Colaborador
Colaborador

Olá, abri uma conta agora e não estou conseguindo enviar a solicitação. Está dando errado.

Login to Me Too

odaizah
Colaborador
Colaborador

Como faço para solicitar pagamento para uma pessoa em euros? Essa pessoa é da Espanha

Login to Me Too

vanessaprod
Membro
Membro

Olá, tenho uma cliente que quer realizar a compra de um produto digital, mas ela mora nos Estados Unidos. É possível enviar pagamento pra ela? Se sim, como faço? E depois como consigo transferir o valor em real para minha conta.

Login to Me Too

brunno1221
Colaborador
Colaborador

Um cliente me pediu o link para o mesmo me enviar um pagamento, qual seria esse link ?

Login to Me Too

PSS_Lídia
Funcionário do PayPal
Funcionário do PayPal

Olá @brunno1221 Smiley feliz

 

O link se trata de uma opção de utilização do botão de pagamento PayPal, que você cria em sua própria conta.

Para criar o seu link, pode clicar aqui e depois enviá-lo para o seu cliente.

 

 

Piscadela do Smiley

 

Lídia

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.