Como eu envio uma solicitação de pagamento para o meu cliente?

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá! Bem vindx a Comunidade! 🙂

Agora que o parcelamento já está ativado em sua conta, você pode enviar a solicitação de pagamento para o seu cliente assim:

○ Se sua conta for Vendedor  Pessoa Física (CPF) - Enviar e Solicitar >  "Solicitar de Seus Clientes*" ou "Criar Fatura**"

○ Se sua Conta for Vendedor Pessoa Jurídica (CNPJ) -  Ferramentas > "Envio de Faturas"

Em ambas as contas  PayPal (CPF e CNPJ), irá te pedir o email do  comprador e o valor da venda.

O comprador receberá um email do PayPal com um botão "Pagar Agora". Assim que ele clicar, ele será direcionado ao nosso carrinho de compras para escolher o cartão de crédito, a quantidade de parcelas e pronto!  O/

Ahhh... Quando o pagamento for concluído você receberá um email nosso, com o resumo do status de pagamento e também aparecerá no menu Atividades em sua conta PayPal  🙂

* Lembrando que seu comprador também precisa ter uma conta PayPal para fazer o pagamento.

** O Criar Fatura é mais detalhado do que o Solicitar Pagamento , pois você pode colocar item por item que ele comprou + valor de frete, além de personalizar com o Logotipo da sua empresa (fica Top!)

Espero ter ajudado!

#tamojunto

Login to Me Too
50 RESPOSTAS 50

TatianaResser
Novo membro da Comunidade

Também não estou conseguindo, não finaliza a operação. Você já resolveu? Se sim, como fez?

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.