Comprovante de identidade

MariaFabiana
Colaborador
Colaborador

bom, não entedi muito bem oque devo fazer nesta parte... tenho que enviar frente e verso do meu RG? ou só o cpf?Screenshot_1.png

Login to Me Too
10 RESPOSTAS 10

PayPal_Otton
Moderador
Moderador

Oi Maria, tudo bem?

 

Sim, você deve encaminhar uma foto do seu RG ou CNH abertos, para mostrar frente e verso.

 

Se enviar o RG, é ideal que ele tenha o CPF impresso também, tá bom?

 

Se não tiver, tira uma foto do RG aberto e abaixo dele, posicione o documento do CPF para tirar uma única foto.

 

Caso tenha mais alguma dúvida, recomendo que ligue em nossa área de limitações, que funciona de segunda a sábado, das 08h00 as 18h00.

 

Abração! 🙂

Login to Me Too

Jheniffer02
Novo membro da Comunidade
Eu tento fazer o upload(PDF E JPG),mas dá inválido. Não sei o que devo fazer agora. Alguma solução?
Login to Me Too

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá @Jheniffer02.

 

Manda pra gente no www.paypal.com/eebr e depois ligue pra gente no 0800-047-4482 e vamos te ajudar com isso. 😉 

 

Rony

Login to Me Too

LazaroMenezes
Colaborador
Colaborador
Amigo nao estou conseguindo transferir pra minha conta bancaria porque pede pra eu mandar foto do RG mas nao aparece essa opção no paypal. Apenas aparece a opção de enviar o cpf. Me ajude porfavor, estou precisando sacar
Login to Me Too

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

Olá, tudo bem?? Precisamos de um documento com foto que contenha seu CPF. Pode ser a CNH ou então o RG (caso ele tenha CPF). Se você não tiver nenhum desses dois, precisaremos do RG e junto o cartão do CPF.

 

O nome do campo que você mandar (CPF) não faz muita diferença, os documentos solicitados são esses que mencionei.

Login to Me Too

LazaroMenezes
Colaborador
Colaborador
Mas amigo só dá pra enviar 1 foto. Eu mandei do CPF que era o que pedia
Login to Me Too

SimoneS3
Colaborador
Colaborador
Pode me ajudar..já mandei meu comprovante de indentidade e o PayPal não respondeu nada ainda.. já passou do prazo.. quero usar minha conta pra pagamento e não posso..por favor me ajude se puder..
Login to Me Too

AyrtonF
Novo membro da Comunidade
Tive o mesmo problema, mandei foto do meu RG e CPF contudo tive este imprevisto e não consigo usar minha conta paypal, toda vez que faço login aparece uma mensagem dizendo que meu CPF é inválido, mas o mesmo é usado pelo meu cartão de crédito. Uso sem problemas. Gostaria de receber um feedback da empresa buscando uma solução.
Login to Me Too

Maria_Araújo23
Colaborador
Colaborador
e se o RG não for daqueles que abre e que não contem o CPF , o que faço? *observação tenho o documento do CPF também , porém separado*
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.