Fraude

Isa126
Novo membro da Comunidade
Olá, eu quero ter certeza de que não sofri um golpe... Uma pessoa supostamente queria me enviar $4000 pelo PayPal, me mandou o comprovante e no comprovante estava que o status do pagamento era pendente e que tinha uma tarifa, disse que era pela conversão de moeda e da transação de USD em BRL, essa pessoa disse que eu destinatário deveria pagar a tarifa e me mandou um link de código de pagamento, no link de código constava o CNPJ e nome social da PagSeguro tecnologia Ltda, então acreditei que fosse verídico, recebi um e-mail constando o pagamento, mas não foi do PayPal, foi do my business via Square, indicando o valor e a tarifa que eu paguei. Então a pessoa que me mandou disse que era para esperar até 3 dias úteis que a transação tinha sido confirmada. Detalhe que tudo isso aconteceu em fim de semana, não em dias úteis. Foi uma fraude e perdi dinheiro atoa? Se sim, para onde esse dinheiro foi? Para a PagSeguro?
Login to Me Too
2 RESPOSTAS 2

Sxxxo_71
Colaborador
Colaborador

Paypal é scam, é fraude. No inicio era ok, quando era do Elon Musk. A partir de serem adquiridos pelo grupo eBay  é só ladroagem. São **bleep**

Login to Me Too

Sxxxo_71
Colaborador
Colaborador

**bleep** a paypal é do criminoso eBay

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.