Conta recém criada Limitada

VMTECHSoftware
Novo membro da Comunidade

Bom dia/tarde/noite para a comunidade Paypal, espero que estejam todos bem, preciso de uma ajuda com uma conta Paypal Business que criei semana passada.

 

Criei o PayPal Business para utilizar como carteira digital da empresa e realizar pagamento como por exemplo no Facebook Business, realizei todos os cadastros, confirmei banco, confirmei cartão de crédito,

 

>> Agora preciso confirmar a identidade mas o Paypal só dá erro (já faz 1 semana e o erro não tem código)

 

Depois se eu clico em HOME ou "Realizar mais tarde" ele me redirecionando para o cadastro de conta com as informações  já cadastradas (https://www.paypal.com/bizsignup/#/create), como se faltasse algo, mas está tudo certo, clico em continuar e dá o erro f9374731cd8db e recebo um e-mail que cadastrei um novo endereço na conta hahahaha.

 

Por causa disto quando vou pagar o Facebook Business o Paypal fala que minha conta está limitada, como resolver isto? 

 

Aguardo um retorno e agradeço desde já pela ajuda.

Login to Me Too
0 RESPOSTAS 0

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.