como posso transferir meu saldo paypal para minha conta bancaria?

rosecarmona
Novo membro da Comunidade

como posso transferir meu saldo paypal para minha conta bancaria?

Login to Me Too
137 RESPOSTAS 137

PSS_Danilo
Funcionário do PayPal
Funcionário do PayPal

Olá @NayaraRalley, tudo bem? 🙂

Boa tarde!

 

O prazo para que fique disponível no banco é de até 5 dias úteis após a transferência, fica tranquilo, o valor vai ficar disponível dentro desse prazo em seu banco.

 

Espero ter ajudado!

Abraço 😉

Login to Me Too

Tatytt
Novo membro da Comunidade

Gente, como posso transferir dinheiro da minha conta bancária para a conta Paypal?

Login to Me Too

inacio_iurd
Novo membro da Comunidade

como eu faço para retirar um valor de uma venda  da conta do pay pal para minha conta poupança?

Login to Me Too

andregomes20
Novo membro da Comunidade
Olá a todos da comunidade, E tenho uma prestação de serviços mensal em que o cliente fica nos EUA aproximadamente na Florida. A minha dúvida é ele vai pagar em dólar via PayPal e vou transferir o valor para minha conta da Caixa, quais as taxas que incidem e quanto tempo é creditado no PayPal e do PayPal para a conta da Caixa
Login to Me Too

Julianecf
Novo membro da Comunidade
Posso receber deposito em dolares e transferir para minha conta bancária no Brasil, claro, após conversão da moeda dólar pra real? Quanto eh a tarifa neste caso?
Login to Me Too

phaelbr
Novo membro da Comunidade

Ola,

Sou novo no PayPal. Eu receberei meu salário da empresa francesa no PayPal. Nao gostaria que esse dinheiro fosse convertido. Se eu colocar uma conta brasileira, ele sera convertido automaticamente? Posso usar o dinheiro do "balance" para as compras em sites que aceitem PayPal? Existe algum cartão pré-pago internacional (emitido internacionalmente, sem necessidade de converter) que possa ser carregado com pay pal?

 

Obrigado

Login to Me Too

Kauannefelicio
Colaborador
Colaborador
Gostaria de saber como posso fazer a transferência instantânea para minha conta . Sou do Brasil e recebi dinheiro de outro país .
Login to Me Too

Hapuque
Novo membro da Comunidade

Eu coloquei a conta da caixa no paypal e transferi um valor para a mesma a 2 dias... o paypal aceitou a transferência e o dinheiro nao esta nem na minha conta e nem no paypal...  gostaria de saber se este ocorrido é normal ou se é um problema.

Login to Me Too

Sobraun
Colaborador
Colaborador

Olá a todos

 

Lendo as perguntas frequentes fiquei com dúvidas sobre o que é descontado do saldo que desejo transferir para minha conta bancária, já que lá diz que tranaferência para contas no Brasil são gratuitas. Nesse caso só terei de pagar a taxa de conversão para reais? Outras questões que não ficaram claras foram: tenho valor mínimo para fazer saques para minha conta bancária? Qual o prazo para o dinheiro entrar em minha conta bancária após o pedido ao PayPal?

 

Agradeço desde já!

Login to Me Too

Deborah19
Novo membro da Comunidade

Gostaria que alguém me ajudasse a entender porque tenho um saldo positivo na conta paypal, mas nada cai na minha conta bancária. Se cair, como fico sabendo? Alguém avisa? Manda e-mail? Muda alguma coisa no status da minha conta paypal? Alguém pode me ajudar?

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.