Recebimento de pagamento internacional

Felipe2709
Novo membro da Comunidade
Gostaria de saber se tenho que pagar uma taxa para fazer a transferência dos EUA para o Brasil bem antes de receber o dinheiro. E porque a pessoa que vai mandar o dinheiro pede para que eu pague as taxas por meio de gift card para liberar a transferência ?
Login to Me Too
2 RESPOSTAS 2

Ingrydnaiara
Colaborador
Colaborador
Oi, vc conseguiu receber o valor? Pagou esse gifcard?
Login to Me Too

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá @Ingrydnaiara.

Não é necessário pagar giftcards para receber qualquer quantia, cuidado.

 

Todos os usuários do PayPal podem receber pagamentos domésticos e internacionais (sempre usando um cartão de crédito Visa ou MasterCard, ou o saldo disponível na conta do PayPal como resultado da venda ou produtos ou serviços). O recebimento de recursos por vendas ou prestação de serviços poderá ser feito em até 25 tipos de moeda diferentes. Vendedores precisarão confirmar o endereço de e-mail cadastrado na conta do PayPal para que possam receber pagamentos. Não existem taxas de manutenção, anuidade ou mensalidade por manter uma conta aberta, pois as taxas do PayPal são cobradas somente por recebimento de pagamento. As taxas são deduzidas no ato do recebimento e são de responsabilidade do vendedor ou prestador de serviço.

 

Todos os pagamentos que você receber por uma venda ou prestação de um serviço estão sujeitos a tarifas. Clique em Tarifas na parte inferior de qualquer página do PayPal para obter mais informações.

 

Quando você receber o pagamento, ele será creditado automaticamente na sua conta em reais brasileiros.

 

Rony

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.