Transferência de dólares entre contas brasileira e Americana

GuilMotta
Colaborador
Colaborador

Boa tarde,

Realizei um trabalho freelance em uma plataforma de trabalhos americana e possuo um saldo a receber, e uma das opções para recebimento é direto na conta Paypal. Gostaria de perguntar se alguém sabe se pode ser feita uma transferência de dólares entre minha conta (Brasil) para o Paypal do meu irmão, que mora nos EUA e tem uma conta dessa região.

Haveria conversão de moeda (US$ -> BR$) pelo fato do pagamento ser creditado na minha conta Brasil?

Se caso não houver conversão, aonde consigo ver as taxas para realização dessa transferência?

 

Muito obrigado

Login to Me Too
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Solved

PSS_Paula
Funcionário do PayPal
Funcionário do PayPal

Olá @GuilMotta!

 

Ao transferir seu saldo para seu irmão é caracterizado como um pagamento pessoal. As contas PayPal do Brasil não tem a opção de pagamentos pessoais. Toda transação deve ter um serviço ou produto atrelado. 

 

Espero ter esclarecido sua dúvida! Smiley muito feliz

 

Paula.

Exibir solução no post original

Login to Me Too
68 RESPOSTAS 68
Solved

PSS_Paula
Funcionário do PayPal
Funcionário do PayPal

Olá @GuilMotta!

 

Ao transferir seu saldo para seu irmão é caracterizado como um pagamento pessoal. As contas PayPal do Brasil não tem a opção de pagamentos pessoais. Toda transação deve ter um serviço ou produto atrelado. 

 

Espero ter esclarecido sua dúvida! Smiley muito feliz

 

Paula.

Login to Me Too

Takerushi
Colaborador
Colaborador

Como transferir de paypal para paypal ?

Login to Me Too

PSS_Paula
Funcionário do PayPal
Funcionário do PayPal

Olá @Takerushi!

 

Transferências entre contas PayPal Brasil que não sejam uma venda, necessariamente, são caracterizadas como pagamento pessoal. As contas PayPal do Brasil não tem a opção de pagamentos pessoais. Toda transação deve ter um serviço ou produto atrelado. 

 

Espero ter esclarecido sua dúvida! Smiley muito feliz

 

Paula.

Login to Me Too

Hermed
Novo membro da Comunidade
Como enviar dólares que está numa conta paypal do Brasil para uma conta paypal nos EUA Com a mesma titularidade
Login to Me Too

MANDIARES
Novo membro da Comunidade

cOMO ALTERAR AS FORMAS DE RECEBIMENTO. GOODS AND SERVICES PRA FRIENDS AND FAMILY

Login to Me Too

Mateus7
Colaborador
Colaborador

Pessoal acabei de criar a conta no paypal... como funciona quando eu for receber u valor de um afiliado?

Login to Me Too

VolksWagner
Novo membro da Comunidade

Meu saldo atual está em Dollar, porém necessito a transferência dele para outra conta de usuário Paypal.

Não importa se vai transferir em BRL ou USD, apenas preciso transferir.

 

Toda vez que envio o pagamento ou solicito da outra conta, ele me pede pra por uma forma de pagamento, sendo que já possuo saldo.

 

Alguma ajuda?

Login to Me Too

LCS19
Colaborador
Colaborador
Não consigo receber pela forma de “pagamento a amigo”
Login to Me Too

wilianm
Colaborador
Colaborador

Quando a pessoa envia um dinheiro para outra de livre e espontânea vontade não tem como ele "estornar" esse dinheiro né?

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.