Transferência Automática

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

 

Olá à todos.

Após as recentes mudanças,  implementamos as transferências automáticas para as contas bancárias e decidimos por remover as opções de recarga de saldo por boleto e *PIX em nossas contas.

Os clientes continuarão fazendo seus pagamentos tranquilamente e com total segurança com cartão de crédito e débito. Já as retiradas bancárias serão feitas automaticamente para a conta bancária cadastrada dentro de 1 a 5 dias úteis contados a partir do momento em que o pagamento é recebido, de modo que você não precise mais fazer este processo manualmente como era antes. Normalmente, o valor é compensado em seu banco logo no primeiro dia útil, mas é importante aguardar até o final do prazo acima.

Se a sua conta bancária já estiver confirmada pode desconsiderar esta mensagem de "aceitar autorização". Iremos corrigir isso nas próximas atualizações.

Se a sua solicitação de saque automático estiver com o status "Pendente", orientamos que aguarde enquanto o sistema realiza o saque automático para o seu banco (no prazo acima), e qualquer eventualidade estamos à disposição em nossos canais oficiais de atendimento para ajudar no que for preciso.

Agradecemos pela compreensão.

 

 

*A opção de PIX de está disponível apenas para contas PayPal Business (CNPJ)

Login to Me Too
105 RESPOSTAS 105

Natalie810
Novo membro da Comunidade

Como desativar transferência automática para a conta? Agora está atrasando e não está mais caindo no mesmo dia ou no dia seguinte. Eu gostaria de editar o valor que quero transferir e fazer manualmente como sempre fiz. Como posso fazer isso?

Login to Me Too

Claudia1110
Colaborador
Colaborador

Eu estou com o mesmo problema e só recebo desculpas e explicações genéricas. Foi uma péssima decisão do PayPal, e o mínimo que eles poderiam fazer é manter a agilidade nas transferências.

 

Eu vinha usando exclusivamente o PayPal há 2 anos, mas agora só se o cliente exigir.

Login to Me Too

IvoRocha
Novo membro da Comunidade

Realmente está atransando de mais. quando não tinha a transferencia automatica já caia na conta no dia seguinte após a solicitação da tranasferencia ou com o pix que ajudou bastante, apesar de pouco tempo no ar para a utilização. 

stá atrapalhando de mais por que tenho que esperar a boa vontade do paypall fazer a transferencia para cair na conta, estão dificultando a utilização do usuario ao inves de trazer beneficios.

 

Deve ter a opçao de desabilitar a transferencia altomatica ou voltar com o pix que seria muito melhor.

Login to Me Too

eduardo7567
Novo membro da Comunidade

Cara meu dinheiro ta preso nessa **bleep** nao tem opção de saque mais diz q é automatico mas o dinheiro ta la parado, site **bleep**, nunca mais uso esssa **bleep**

Login to Me Too

Megisto
Colaborador
Colaborador

Eu não sabia que a plataforma era tão ruim assim, só utilizei pois era o único meio oferecido pelo site de Freelancer que estou cadastrado. Não indico isso pra ninguém. Suporte não responde, quando responde, é horas depois da sua solicitação e respondem algo como "ah, você não tava on, dá uma segurada aí que meu colega vem em seguida", mas fica nisso infinitamente. Ódio. 

Login to Me Too

Megisto
Colaborador
Colaborador

Eu já estou ficando cansado dessa plataforma antes mesmo de conseguir utilizá-la. Criei conta no Paypal para receber valores de uma plataforma de freelancers, mas desde que meu dinheiro caiu aqui eu não consigo sacar de forma alguma. Coloquei a conta bancária, pede para confirmar dois valores que supostamente seriam enviados para ela e depois estornados, mas... não chega valor algum para confirmar! Isso tá me dando nos nervos. Aparentemente a plataforma não precisa confirmar pra permitir o saque (suporte quem disse), mas a tal da transferência automática não funciona, o dinheiro fica indo (como se estivesse sendo transferido para o meu Nubank) e depois volta (como se fosse um novo valor entrando no Paypal). 

Me ajudem, por favor. Estou com os pagamentos de meus trabalhos PRESOS aqui nessa plataforma medíocre. 

Login to Me Too

Vortahar
Novo membro da Comunidade

Uma orquestra americana não está conseguindo fazer um pagamento para mim. Já tentei mandar request e invoice...nada. Aparece uma mensagem de erro e o site em nenhum momento fala o que precisa ser feito. A gente fica que nem trouxa pesquisando na comunidade e tentando contatar algum customer service que não retorna. Já recebi pagamentos dos EUA sem problemas mas dessa vez...

Login to Me Too

LFVENEGAS
Novo membro da Comunidade

Recebi este recado do PayPal: "Os pagamentos que você receber serão agora transferidos automaticamente para sua conta bancária ou conta de pagamento cadastrada." Como posso fazer com que o PayPal não faça as transferências automaticamente? Não achei nenhuma forma de fazer isto logado na minha conta.

Login to Me Too

Juliana71
Novo membro da Comunidade

Estava recebendo pagamentos de amigos no paypal até que surgiu uma restrição onde eu tinha que colocar uma conta bancaria, nessa restrição também sumiu a opção de pix no meu aplicativo (que até agora não retornou), após conectar a conta aparentemente a restrição sumiu, mas agora não existe nenhuma opção para retirar o dinheiro no que anteriormente era o "saldo do paypal" e quero saber como posso retirar esse dinheiro que está preso no meu paypal?

Login to Me Too

layslabrenda
Novo membro da Comunidade

Dia 22 de Agosto recebi um pagamento. E deixei na conta, ontem fui olhar o saldo para transferir e não tinha a opção de fazer transferencia.

Até que fui ler as letras "miudas" e pasmem "Os pagamentos que você receber serão agora transferidos automaticamente para sua conta bancária" . Pois é, cada o meu dinheiro?

Pois não caiu em nenhuma das contas cadastradas. Ontem entrei em contato lá no Fale conosco e nunca me responderam! 

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.