Transferência Automática
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
Olá à todos.
Após as recentes mudanças, implementamos as transferências automáticas para as contas bancárias e decidimos por remover as opções de recarga de saldo por boleto e *PIX em nossas contas.
Os clientes continuarão fazendo seus pagamentos tranquilamente e com total segurança com cartão de crédito e débito. Já as retiradas bancárias serão feitas automaticamente para a conta bancária cadastrada dentro de 1 a 5 dias úteis contados a partir do momento em que o pagamento é recebido, de modo que você não precise mais fazer este processo manualmente como era antes. Normalmente, o valor é compensado em seu banco logo no primeiro dia útil, mas é importante aguardar até o final do prazo acima.
Se a sua conta bancária já estiver confirmada pode desconsiderar esta mensagem de "aceitar autorização". Iremos corrigir isso nas próximas atualizações.
Se a sua solicitação de saque automático estiver com o status "Pendente", orientamos que aguarde enquanto o sistema realiza o saque automático para o seu banco (no prazo acima), e qualquer eventualidade estamos à disposição em nossos canais oficiais de atendimento para ajudar no que for preciso.
Agradecemos pela compreensão.
*A opção de PIX de está disponível apenas para contas PayPal Business (CNPJ)
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
no dia 09 de setembro minha conta foi invadida e foi realizada um pagamento sem minha permissão. Eu entrei em contato com o paypal e eles me disseram que investigaram e constataram que não houve uso não autorizado, mas na verdade houve sim. Por favor, alguem pode me ajudar o mais rapido possivel?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Acabei de saber dessa mudança enquanto procurava o botão do PIX. É um serviço fácil de usar em TODAS as plataformas de pagamento do Brasil. Agora, vocês são a exceção, pois decidiram voltar para 2008. A não ser que vocês voltem atrás nessa decisão completamente estapafúrdia, vou migrar o recebimento de meu dinheiro qualquer outra plataforma minimamente competente o mais rápido possível. Não precisa agradecer pela nossa paciência, ninguém está com um mínimo de paciência com vocês depois dessa. Inacreditável.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- « Anterior
- Próximo »
Haven't Found your Answer?
It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.