Como criar parcelamento

jackslane
Novo membro da Comunidade

Boa tarde,
Eu criei a minha conta pay , porem não consigo configurar parcelamentos, segui os passos da central de ajuda, porem no meu menu nao aparece a opcao "parcelamento", para que eu possa criar o parcelamento.
Como faco?
Obrigada
Jackslane

Login to Me Too
23 RESPOSTAS 23

PSS_Danilo
Funcionário do PayPal
Funcionário do PayPal

Entendo, então segue o passo a passo abaixo:

 

1. Acesse sua conta do PayPal e clique na opção Resumo.
2. Localize o tópico "Ferramentas de venda" e clique em "Preferências do vendedor".
3. Em "Meu perfil" clique em "Ferramentas para quem vende".
4. Você será redirecionado para uma nova página, desça a barra de rolagem e localize a opção de "Parcelamento" e clique em "saiba mais
5. Clique em Desativado para ativar o serviço de parcelamento.
6. Digite o valor mínimo total para o parcelamento (Por exemplo: Se você preencher o valor mínimo total com o valor de R$100.00, todas as transações acima de R$100,00 irão oferecer o parcelamento para o seu cliente, mas, todas as transações iguais ao valor ou abaixo de R$100.00 só terão a opção de efetuar pagamentos à vista).
7. Selecione o número máximo de parcelas que irá oferecer em suas vendas.
8. Caso queira oferecer um desconto para clientes que efetuam o pagamento à vista com o cartão de crédito, digite a porcentagem que irá oferecer, no espaço "desconto para pagamento à vista".
9. Verifique o perfil do plano de parcelamento e, em seguida, clique em Criar.

 

Qualquer coisa me avisa! 😉

Login to Me Too

aylaamarantha
Colaborador
Colaborador

Não consigo configurar o parcelamento para minhas vendas.

Quando chego em configurações da conta da empresa, configurações da conta, Defina opções de parcelamento ele volta pra minha pagina inicial do perfil. Não consigo resolver isso, e já segui o tutorial de vocês.

Me ajudem!!

 

Login to Me Too

BellaDame
Novo membro da Comunidade

Não consigo editar meu plano de cancelamento

 

Login to Me Too

Nuriairley
Novo membro da Comunidade
O site está diferente. Quando chega em ferramentas para quem vende tudo muda
Login to Me Too

nackearts
Novo membro da Comunidade

Gostaria de saber como faço para chegar na opção de alteração na forma de pagamento, tipo mudar de 10 para 3 vezes para o cliente pagar.

 

Login to Me Too

luciatormin
Colaborador
Colaborador

Já tentei todos os passos a passos para configurar o parcelamento, mas não consigo. 

Estou acessando: Ferramentas de Venda - Preferência do Vendedor - Ferramentas para quem vende - Ferramentas - Parcelamento (quando clico em parcelamento a página é direcionada para o meu perfil e lá não tem nenhum opção de parcelamento). 

Login to Me Too

ALim123
Novo membro da Comunidade

Gente eu estou tentando mudar as opções de parcelamento para meu cliente efetuar o pagamento mas, a pagina esta dando erro.

O que eu faço?

 

Login to Me Too

gbitelo
Membro
Membro

Bom dia.

Estou tentando criar opções de parcelamento e não está funcionando.

Sigo o seguinte menu: Preferências do vendedor > Ferramentas para quem vende > Defina opções de parcelamento

Após clicar em "Defina opções de parcelamento" a página direciona para o meu perfil e nesta, não tem nenhuma opção para fazer esta configuração.

Pesquisei em "ajuda" e tem outro caminho que também não funciona, que foi o seguinte:

 

Para habilitar o plano de parcelamento, por favor, siga os passos abaixo:

  1. Clique na opção Resumo.
  2. Localize o tópico "Ferramentas de venda" e clique em Preferências do Vendedor.
  3. Localize a opção "Recebimento e gerenciamento dos meus riscos" e clique em Criar ao lado de "Parcelamento".
  4. Clique em Desativado para ativar o serviço de parcelamento.
  5. Digite o valor mínimo total para o parcelamento (Por exemplo: Se você preencher o valor mínimo total com o valor de R$100.00, todas as transações acima de R$100,00 irão oferecer o parcelamento para o seu cliente, mas, todas as transações iguais ao valor ou abaixo de R$100.00 só terão a opção de efetuar pagamentos à vista).
  6. Selecione o número máximo de parcelas que irá oferecer em suas vendas.
  7. Caso queira oferecer um desconto para clientes que efetuam o pagamento à vista com o cartão de crédito, digite a porcentagem que irá oferecer, no espaço "desconto para pagamento à vista".
  8. Verifique o perfil do plano de parcelamento e, em seguida, clique em Salvar.

O item 3 não aparece, ou seja, não tem essa opção "criar".

Alguém pode me ajudar?

Login to Me Too

wiwiWilma
Novo membro da Comunidade

não consigo achar de maneira alguma como faço para habilitar a função que parcele a fatura no cartao de credito para o cliente

Login to Me Too

Ariadine
Novo membro da Comunidade
Essa opção não está em "Resumo". Onde configuro para parcelamento?
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.