Problema de limitação na conta

matpimentel
Colaborador
Colaborador

Recebi uma notificação dizendo o seguinte:

Você não pode mais usar o PayPal

No PayPal, nós valorizamos uma comunidade segura para os negócios dos nossos clientes. Recentemente recebemos um relatório de uso não autorizado de cartão de débito ou crédito associado a esta conta e não podemos mais lhe oferecer os serviços do PayPal.

 

Nenhuma informação de conta bancária ou cartão adicionada à sua conta do PayPal pode ser removida e nem pode ser usada para criar uma nova conta. Você ainda pode acessar e ver as informações da sua conta, mas não pode enviar ou receber recursos. Os recursos que estiverem em seu saldo ficarão retidos por 180 dias. Depois desse período, enviaremos um e-mail com instruções sobre a transferência bancária desses recursos.

 

PP-L-367904178449

 

Sendo que não fiz transações nenhuma, a conta que está no paypal é apenas para depositar o dinheiro.

 

Como resolvo isso?

Login to Me Too
2 RESPOSTAS 2

RaviAthayde
Novo membro da Comunidade

Acabou de acontecer exatamente a mesma coisa comigo... Situação muito desagradável... Você conseguiu resolver?

Login to Me Too

matpimentel
Colaborador
Colaborador

Infelizmente não, tentei o 0800 e não estão atendendo por lá, desligaram, parecia mensagem gravada.

Agora não sei o que fazer...

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.