Como transferir dinheiro para minha conta Paypal

LZKDSGR
Novo membro da Comunidade

Okay, até agora o Paypal se mostra a coisa mais sem nexo, inutil e **bleep** da face da terra, qualquer outra coisa tão **bleep** quanto esse aplicativo não existe ainda e tenho suspeitas de que não vai existir.

Vamos lá, preciso efetuar uma compra internacional usando o Paypal, então fui abrir minha conta e procurar alguma opção de adicionar saldo, para minha surpresa essa opção não existe, olha que legal! Mas okay, pensei "bom, então talvez se eu criar uma fatura quem sabe, assim eu mesmo pago a fatura pelo meu banco" ERRADO!! Aparentemente só da para pagar a fatura usando o Paypal, mas ai vem a perguntar, se eu não tenho como subir saldo para a conta, COMO EU VOU PAGAR A **bleep** DA FATURA?????????? QUE **bleep** DE RACIOCINIO É ESSE QUE OS DEVS DESSE APLICATIVO TEM NA CABEÇA??????

Como eles esperam que meu cliente ou eu mesmo tenha saldo na conta se eu NÃO POSSO ADICIONAR SALDO! A outra pessoa tbm tem que ter saldo na conta para poder me pagar porque caso contrario simplesmente ela não pode pagar!!!!

Parabéns equipe Paypal, vocês criaram o sistema mais inutil e **bleep** da face da terra.

Login to Me Too
1 RESPONDER 1

TumPauleira
Novo membro da Comunidade

conseguiu resolver? tenho o mesmo problema

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.