Se o seu post foi movido para cá, sua dúvida é um pouco específica...

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

O objetivo da comunidade é facilitar a troca de conhecimento entre usuários, e por aqui você vai achar vários tópicos legais que podem te ajudar com dúvidas gerais sobre a conta, proteção ao comprador e vendedor, conversão de moedas, etc.

 

Além dos tópicos da comunidade, você pode acessar nossa Central de Ajuda.

 

A Central de Ajuda, por enquanto, é o único canal de atendimento disponível para casos de troca de senha, recuperação de conta, pagamentos negados ou problemas de autorização ao adicionar dados financeiros com a mensagem "Não foi possível realizar esta ação, por favor tente novamente mais tarde".

 

Você também tem a opção de falar com um de nossos atendentes acessando a nossa Central de Mensagens dentro da sua conta PayPal, clicando aqui.  que vamos conseguir entender melhor o que houve e te ajudar nisso. 😉  

 

Se você não tiver acesso à sua conta PayPal, siga os passos a seguir para falar conosco sem ter feito log in na conta:

 

1- Ao clicar no link paypal.com/br, role a página e lá embaixo, no canto esquerdo, escolha a opção "Fale Conosco".

2- Clique em "Problemas Comuns" e selecione"Acesso à Conta e Senha" > "Problemas ao acessar a conta".

3- Nessa página, você vai ver lá em baixo, a opção "Entre em contato" (de cor azul) e clique neste link.

4- Ao abrir a nova tela, clique em cima da frase: "Converse conosco sobre seu problema com senha", que irá abrir uma caixa de bate-papo em tempo real com um de nossos agentes.

 

Para atendimento em outras nacionalidades, Clique Aqui.

 

Estamos te esperando 😉 

Login to Me Too
4.359 RESPOSTAS 4.359

ChrisBeçak
Colaborador
Colaborador
uso pay pal pelo meu CPF a anos e ao abrir uma conta comercial com CNPJ todos meus acessos foram bloqueados de modo que nao compro nao vendo nem tenho acesso !!!O que posso fazer! fim da picada
Login to Me Too

CELLO01
Novo membro da Comunidade

PESSOAL ALGUEM SABE ME DIZER SI E POSSIVEL DEIXAR A FORMA DE PAGAMENTO DO FACEBOOK COMO DEBITO NA MINHA USANDO PAYPAL?

Login to Me Too

JussaraLopes
Novo membro da Comunidade

Olá, o meu paypal está impossibilitado de fazer envios internacionais, não importa o valor, não consigo fazer envios que exigem converter a moeda, gostaria da ajuda de vocês para resolver esse problema

Login to Me Too

Prih2
Colaborador
Colaborador
Nao consigo adicionar meu cartao nem conta bancária. Sempre diz que tem um problema na minha conta, mas fala qual.
Login to Me Too

Apto8
Novo membro da Comunidade
Olá. Gostaria de obter ajuda uma vez que o acessomutilizacao da minha conta já foi limutado/bloqueado e não encontro solução à vista. No passado eu fiz a confirmação da minha conta e o status apresentar-se como confirmado. Desde há um tempo comecei de novo a receber emails dizendo que estava a chegar ao limite de pagamentos e que precisava confirmar a minha conta. Tentei várias vezes mesmo sabendo que já o tinha feito no passado e o status se mostra como tal, mas sempre sem sucesso até que o dia de atingimento do limite chegou e bloquearam a possibilidade de continuar a utilizá-la até que faça essa confirmação mas não me é permitido fazê-la, seguindo os passos dados, então estou há muito num beco sem saída e com subscrições e pagamentos dependentes da Paypal. O que é que posso fazer visto que os passos normais de verificação da conta no menu "carteira" não se mostram possíveis no meu caso e o status da conta está lá já como "confirmado"? Obrigada a quem puder dar uma ajuda!
Login to Me Too

Joãozin
Colaborador
Colaborador
Pessoal desde ontem, estou com o seguinte erro ao acessar minha conta do paypal: "Infelizmente não foi possível confirmar sua identidade" Alguém me ajude!!!
Login to Me Too

VAGNERTAD
Colaborador
Colaborador

Boa tarde, fiz uma compra nesta empresa "Wuxi Huizheng Industry and Trade Co., Ltd." deste produto "High-end smart bluetooth bracelet - BLACK / Bluetooth Smart Bracelet Development Edition $ 19,99 USD Frete $ 12,99 USD Total $ 32,98 USD", não recebi o produto entrei em disputa, e o PayPal, deu ganho de causa ao vendedor que informou ao PP, a entrega do produto acima, exigi então que o vendedor envie para o PP, o comprovante de entrega com minha assinatura, estou  no aguardo, pois confirmo e reafirmo que não recebi o produto, estou me sentindo em um golpe de internet, espero que o PP faça a prova com minha assinatura no comprovante de entrega.

ID da transação SYRM106274772 ID da disputa : PP-D-82288159,  Vamos ver o que acontece

Login to Me Too

vcl16
Novo membro da Comunidade

alguem pode me ajudar nao sei qual valor por se sao dois depositos para confirmar com menos de 0,50centavos

Login to Me Too

Leanderssdd
Novo membro da Comunidade
Quando vou em fechar conta aparece a central de ajuda e n sei como excluir a conta ???
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.