Não consigo recuperar minha senha, o que devo fazer? 🤔

PayPal_Bruno
Moderador
Moderador

Olá galera!

 

Creio que essa é uma das dúvidas mais recorrentes aqui, então vamos direto ao assunto!

 

Neste tópico aqui tem algumas opções de recuperação de senha que podem ajudar.  Esse vídeo aqui 👇 explica na prática como fazer, olha só:



Caso você não se lembre das "Perguntas de Segurança", informações do seu cartão, ou até mesmo, o seu telefone na conta PayPal esteja desatualizado, liga pra gente no 0800-047-4482, ou se estiver no exterior, ligue para: +1-402-935-2117 e vamos te ajudar com isso, beleza? 😉

 

Até mais!

 

Atualizado em Agosto de 2019.

Login to Me Too
89 RESPOSTAS 89

tiago2017
Novo membro da Comunidade

boas noites tenho um mail em que n tem la nada de dinheiro sei a password mas diz me que n acedo a muito tempo a conta e n consigo entrar nela que devo fazer?

Login to Me Too

Amandacarmo
Novo membro da Comunidade

Olá boa noite.
Já tem um tempo que não uso minha outra conta do Pay Pal.
Agora quero entrar e não lembro a senha.
O Meu número de telefone é antigo.
E a pergunta de sergurança não lembro mais a resposta.
Só tenho o e-mail para vereficar a senha.
Mas o Pay pal a verificação é em duas etapas.
Alguém pode me ajuda?

Login to Me Too

b4rr3l
Novo membro da Comunidade

Quando abro pede confirmação de identidade por SMS ou chamada, acontece que não tenho celular e nem quero!

Login to Me Too

Mvcampos10
Novo membro da Comunidade
Alguém pode me ajudar, não consigo alterar a senha da minha conta, pois fica dando erro do sistema, Alguém sabe me dizer o que é isso?
Login to Me Too

Gazzetta
Novo membro da Comunidade

Uso o Paypal a muito tempo e hoje apareceu, após algumas compras, esta mensagem abaixo:
Não foi possível acessar sua conta. Se você acredita que há um problema com sua conta,
fale conosco. Nós o ajudaremos a encontrar uma solução.
Como resolvo?
Não consigo acessar a conta para saber o que ocorreu.
Obrigado

Login to Me Too

DaveMax
Novo membro da Comunidade
Tenho uma outra conta, mas não lembro a senha dela, quando tento redefinir ele da erro "Infelismente não foi possível confirmar sua identidade", mas não pede qual a forma que quero redefinir a senha nem nada
Login to Me Too

Nazogh
Novo membro da Comunidade

Olá, eu criei essa conta ano passado, e agora fui tentar adicionar minha conta bancaria (do Bradesco) porém foi dito que ela ja estava conectada a outra conta do paypal. Eu lembro um e-mail que criei e talvez a conta esteja nesse e-mail, mas não lembro a senha e nem as respostas das perguntas.

Login to Me Too

Esportebizz
Membro
Membro

Voce conseguiu resolver isto? 

 

Estou com mesmo problema e nao consigo ajiuda

 

Login to Me Too

allandiniz12
Novo membro da Comunidade

BOM, EU TENHO UMA CONTA AQUI, SÓ QUE FIQUEI MUITO TEMPO SEM ENTRAR NELA E O NÚMERO QUE ESTAVA REGISTRADO NELA ACABOU DANDO PROBLEMA E EU JOGUEI FORA E COMPREI OUTRO... AGORA EU NÃO CONSIGO ENTRAR PORQUE FICA PEDINDO PARA MANDAR UMA MENSAGEM DE TEXTO PARA O NÚMERO OU LIGAR, E COMO NÃO TENHO MAIS ELE, NÃO TEM COMO EU RECEBER A MENSAGEM. O QUE EU TENHO QUE FAZER PARA PODER UTILIZAR ELE NOVAMENTE?

 

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.