Se o seu post foi movido para cá, sua dúvida é um pouco específica...

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

O objetivo da comunidade é facilitar a troca de conhecimento entre usuários, e por aqui você vai achar vários tópicos legais que podem te ajudar com dúvidas gerais sobre a conta, proteção ao comprador e vendedor, conversão de moedas, etc.

 

Além dos tópicos da comunidade, você pode acessar nossa Central de Ajuda.

 

A Central de Ajuda, por enquanto, é o único canal de atendimento disponível para casos de troca de senha, recuperação de conta, pagamentos negados ou problemas de autorização ao adicionar dados financeiros com a mensagem "Não foi possível realizar esta ação, por favor tente novamente mais tarde".

 

Você também tem a opção de falar com um de nossos atendentes acessando a nossa Central de Mensagens dentro da sua conta PayPal, clicando aqui.  que vamos conseguir entender melhor o que houve e te ajudar nisso. 😉  

 

Se você não tiver acesso à sua conta PayPal, siga os passos a seguir para falar conosco sem ter feito log in na conta:

 

1- Ao clicar no link paypal.com/br, role a página e lá embaixo, no canto esquerdo, escolha a opção "Fale Conosco".

2- Clique em "Problemas Comuns" e selecione"Acesso à Conta e Senha" > "Problemas ao acessar a conta".

3- Nessa página, você vai ver lá em baixo, a opção "Entre em contato" (de cor azul) e clique neste link.

4- Ao abrir a nova tela, clique em cima da frase: "Converse conosco sobre seu problema com senha", que irá abrir uma caixa de bate-papo em tempo real com um de nossos agentes.

 

Para atendimento em outras nacionalidades, Clique Aqui.

 

Estamos te esperando 😉 

Login to Me Too
4.359 RESPOSTAS 4.359

BrenoBrandfy
Novo membro da Comunidade

Olá efetuei a venda de um serviço (Criação de identidade visual) para outro país (Dubai) o valor esta na conta do Paypal, porém retido.
vejo que existe a opção de mesmo entregando o serviço, o cliente exornar o valor alegando que não entreguei ou houve fraude, existe alguma forma de isso não acontecer?

Meu prazo de serviço e de 3 dias como o cliente pediu com urgência.
(geralmente peço no mínimo 20 dias)


Screenshot_3.png
Estou com esse receio de trabalhar duro esses 3 dias e ser enganado.

Login to Me Too

jcterroni
Colaborador
Colaborador

fiz uma compra através do paypal, a mercadoria nunca chegou embora o vendedor tenha anunciado um numero falso de rastreio abri o caso no paypal, fiz ocorrência e tudo mais como solicitado. porem o paypal deu o caso como encerrado a favor do vendedor sem mais nada a falar. achei que o paypal funcionasse, acho melhor não comprar e falar para meus amigos não comprarem pelo paypal

ID da fatura PC202007238212536970

Você recebeu este pedido? VR339130870YP 4 de agosto de 2020, enviado por CHINA_POST Status: Enviado

este numero não existe

esta mercadoria nunca chegou, este numero não existe, e o paypal encerrou a disputa simplesmente

10:44 AM

este foi o histórico de compra:

Department Store Limited Company
23 de julho de 2020
Pagamento
- $ 44,86 USD
Pago com
Taxa de câmbio
R$ 244,34 BRL = $ 44,86 USD
1 BRL = 0,1836 USD
Enviado para
JULIO TERRONI

Você recebeu este pedido?
VR339130870YP
4 de agosto de 2020, enviado por CHINA_POST
Status: Enviado
Category
Varejo
ID da transação
6DF56167CW209915H
MasterCard Cartão de crédito 
CAIXA MASTERCARD INTERNACIONAL
Você verá "PAYPAL *DEPARTMENTS DEP" na fatura do seu cartão.
R$ 244,34
Informações do vendedor
Department Store Limited Company
ID da fatura
PC202007238212536970
Detalhes da compra
Laser Printer $ 36,87 USD
Nº do produto 255797
Frete $ 7 99 USD
Usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência se você continuar navegando. Podemos
também usar cookies para exibir anúncios personalizados? Saiba mais e gerencie seus cookies
Sim, aceitar cookies
04/08/2020 PayPal: Detalhes da transação

Frete $ 7,99 USD
Total $ 44,86 USD
Precisa de ajuda?
Se houver um problema com a sua compra, entre em contato com o vendedor por meio do PayPal até 19 de
janeiro de 2021.

 

 
Login to Me Too

jpchristani
Novo membro da Comunidade

Boa tarde, recentemente eu tentei realizar a confirmação  da minha conta bancaria só que não entendi como funciona essa confirmação, eu digitei numero aleatórios até 0.50 centavos e quando fiz isto pela terceira vez deu que a minha conta bancaria foi removida, oque eu devo fazer para confirmar a conta e re adicionar a conta que foi excluída do aplicativo? pós quando eu tento aparece a mensagem "não foi possível processar sua solicitação no momento. tente novamente mais tarde."

Login to Me Too

Charlico
Colaborador
Colaborador

Eu tento entrar na minha, mas não consigo pois pedem para verificar o meu número de celular e não tenho mais o número de celular cadastrado. Como é que não tem outra opção de verificação da conta? Liguei para ajustar o meu cadastro e esperei por 20 minutos na linha aguardando um atendimento. Estou na Turquia no momento e não consigo suporte do Paypal... Estou extremamente decepcionado com a empresa.

Login to Me Too

GamesNerd
Colaborador
Colaborador

Eu tive minha conta encerrada logo apos deleta minha conta segundaria que tinha, eu tinha duas contas no paypal com o mesmo cpf, na mesma hora que deletei a outra conta, essa conta foi encerrada por cpf invalido, ja tentei entra com o suporte mais so recebo msg automatica, e o fale conosco nunca ta disponivel.

Login to Me Too

Daylen1
Colaborador
Colaborador
Hola me pueden decir si tengo que tener una tarjeta de crédito o débito registrada en Paypal para poder pagar
Login to Me Too

FernandoTrader
Novo membro da Comunidade

Estou tentando adicionar uma conta bancaria mas está aparecendo uma mensagem de erro, "Erro. Não foi possível processar sua solicitação no momento. Tente novamente mais tarde."

Login to Me Too

Tank03
Colaborador
Colaborador
Olá, preciso ajuda pois não consigo mudarno tipo de transferência de Produto e Serviço pra Amigos e Familiares. O que preciso fazer?
Login to Me Too

Gabriellesouzat
Colaborador
Colaborador
Estou tentando fazer uma transferência para minha conta bancária,mas não estou conseguindo! É urgente 😞
Login to Me Too

Isabellempb
Novo membro da Comunidade

Verifiquei na fatura do meu cartão de crédito uma cobrança no dia 30/10 no valor de R$ 17,72 para o PayPal que desconheço e não me recordo de ter feito nenhuma compra. Como eu poderia solicitar o estorno?

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.