Se o seu post foi movido para cá, sua dúvida é um pouco específica...

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

O objetivo da comunidade é facilitar a troca de conhecimento entre usuários, e por aqui você vai achar vários tópicos legais que podem te ajudar com dúvidas gerais sobre a conta, proteção ao comprador e vendedor, conversão de moedas, etc.

 

Além dos tópicos da comunidade, você pode acessar nossa Central de Ajuda.

 

A Central de Ajuda, por enquanto, é o único canal de atendimento disponível para casos de troca de senha, recuperação de conta, pagamentos negados ou problemas de autorização ao adicionar dados financeiros com a mensagem "Não foi possível realizar esta ação, por favor tente novamente mais tarde".

 

Você também tem a opção de falar com um de nossos atendentes acessando a nossa Central de Mensagens dentro da sua conta PayPal, clicando aqui.  que vamos conseguir entender melhor o que houve e te ajudar nisso. 😉  

 

Se você não tiver acesso à sua conta PayPal, siga os passos a seguir para falar conosco sem ter feito log in na conta:

 

1- Ao clicar no link paypal.com/br, role a página e lá embaixo, no canto esquerdo, escolha a opção "Fale Conosco".

2- Clique em "Problemas Comuns" e selecione"Acesso à Conta e Senha" > "Problemas ao acessar a conta".

3- Nessa página, você vai ver lá em baixo, a opção "Entre em contato" (de cor azul) e clique neste link.

4- Ao abrir a nova tela, clique em cima da frase: "Converse conosco sobre seu problema com senha", que irá abrir uma caixa de bate-papo em tempo real com um de nossos agentes.

 

Para atendimento em outras nacionalidades, Clique Aqui.

 

Estamos te esperando 😉 

Login to Me Too
4.359 RESPOSTAS 4.359

DanyBond
Novo membro da Comunidade
Não estou conseguindo resgatar também ocupam r$ 50 para gastar no que eu quero
Login to Me Too

RodriguinhoCun
Novo membro da Comunidade
Então boa tarde como faço pra entrar em contato pos não consigo nem ligando nem mandando msg oque eu devo fazer contatar o Sac?
Login to Me Too

Maria1949
Colaborador
Colaborador

Isto que recebi do paypal pelo chat 24 horas depois, mais se tiveram tempo pra responder e pq não avaliaram meu caso para liberar pois meu cupom esta no meu painel disponivel. 

Oi Maria, Boa tarde! Tudo bem com você?
Meu nome é Graziela e eu vou te auxiliar na sua solicitação 🙂
O protocolo do nosso atendimento é: <removed>.

 

Pedimos desculpas pelo tempo de espera.

 

Com relação ao cupom, o PayPal está analisando todas as informações necessárias. Estamos trabalhando o mais rápido possível para a investigação da elegibilidade e uso do cupom. Pedimos que aguarde 5 dias, contados a partir de amanhã.

 

Após este prazo, te notificaremos, podendo ser por e-mail, sino de notificação da conta PayPal ou ligação. Mas não se preocupe, manteremos você atualizado. Pedimos, por gentileza, que não nos contate antes desse prazo.

 

Se sua dúvida foi esclarecida e tudo resolvido, clique em "Encerrar troca de mensagens" na parte inferior da janela do chat. 💘Estou a um chat de distância de você, mesmo de longe as conexões permanecem. 💘

 

Se cuida e um abraço virtual, tchauzinho. 🎉 🎊Uma cópia desta interação ficará salva em sua conta por até 90 dias.
Obrigada por ser um cliente valioso na nossa plataforma. Agradeço pelo seu contato. Tenha um excelente dia e um excelente fim de ano! 🎅🎄🎁

5:45 PM

- Graziela

As mensagens são processadas na ordem em que são recebidas e lhe enviaremos uma notificação em seu aplicativo, conta do PayPal ou e-mail assim que respondermos. Obrigado.

Login to Me Too

Giordano1
Novo membro da Comunidade
Tentei comprar uma coisa pela internet e não consegui realizar a compra, porque disse que não era possível a validação da minha identidade
Login to Me Too

SonHunter45
Colaborador
Colaborador
Eu tinha um saldo de 19,93 na minha conta do paypal, e n conseguir retirar porque os meus dados estavam errados , tentei entrar varias vezes em contato com o suporte para tentar resolver isso mas nunca recebi uma resposta deles, hoje fui tentar fazer isso denovo so que quando eu chego o saldo que eu tinha na conta sumiu, o proprio paypal tinha retirado
Login to Me Too

davilo
Colaborador
Colaborador

Screenshot_2021-12-19-14-43-31-145_br.com.bb.android.jpgUso o banco do Brasil e sempre que vou confirmar o pagamento do pix pra minha conta do PayPal da esse erro, já tentei outras chaves e o resultado é o mesmo

 

 

Login to Me Too

Igor1111
Novo membro da Comunidade

Não consigo escolher outro meio de pagamento. Só aparece a opção "cartão", a opção de usar o saldo do Paypal não aparece.

Login to Me Too

Alexandrebc
Novo membro da Comunidade
Porque meu valor ainda não está aparecendo seja passou 12 dias que estou esperando cair sendo q leva 7 dias pra cair na conta
Login to Me Too

FPS338
Colaborador
Colaborador

Bom dia,

Sou cliente Paypal a uns 2 anos e me deparo que há uma promoção de um voucher no valor de 50 reais.

Mas quando clico no link para poder resgatar essa promoção, aparece uma mensagem de erro dizendo que minha conta não é elegível.

Gostaria de saber quais são os termos de elegibilidade para aproveitar dessa promoção e como eu poderia resgatá-la

desde já, agradeço.

Login to Me Too

MuriloLazareti
Colaborador
Colaborador

O serviço de Family and Friends no Brasil está inoperante tanto para pagamento quanto para recebimento ou apenas para pagamento, podendo receber neste tipo de formato? Estou com uma certa urgência!

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.