Se o seu post foi movido para cá, sua dúvida é um pouco específica...

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

O objetivo da comunidade é facilitar a troca de conhecimento entre usuários, e por aqui você vai achar vários tópicos legais que podem te ajudar com dúvidas gerais sobre a conta, proteção ao comprador e vendedor, conversão de moedas, etc.

 

Além dos tópicos da comunidade, você pode acessar nossa Central de Ajuda.

 

A Central de Ajuda, por enquanto, é o único canal de atendimento disponível para casos de troca de senha, recuperação de conta, pagamentos negados ou problemas de autorização ao adicionar dados financeiros com a mensagem "Não foi possível realizar esta ação, por favor tente novamente mais tarde".

 

Você também tem a opção de falar com um de nossos atendentes acessando a nossa Central de Mensagens dentro da sua conta PayPal, clicando aqui.  que vamos conseguir entender melhor o que houve e te ajudar nisso. 😉  

 

Se você não tiver acesso à sua conta PayPal, siga os passos a seguir para falar conosco sem ter feito log in na conta:

 

1- Ao clicar no link paypal.com/br, role a página e lá embaixo, no canto esquerdo, escolha a opção "Fale Conosco".

2- Clique em "Problemas Comuns" e selecione"Acesso à Conta e Senha" > "Problemas ao acessar a conta".

3- Nessa página, você vai ver lá em baixo, a opção "Entre em contato" (de cor azul) e clique neste link.

4- Ao abrir a nova tela, clique em cima da frase: "Converse conosco sobre seu problema com senha", que irá abrir uma caixa de bate-papo em tempo real com um de nossos agentes.

 

Para atendimento em outras nacionalidades, Clique Aqui.

 

Estamos te esperando 😉 

Login to Me Too
4.359 RESPOSTAS 4.359

Layne2312
Colaborador
Colaborador
Verdade Eles tem que resolver
Login to Me Too

Kiernan
Colaborador
Colaborador

Me senti especialmente lesado nessa ocorrência, pois faço movimentações financeiras frequentemente no aplicativo e ainda assim fiquei inelegível para o novo cupom. Após ter testemunhado essa demonstração de ineficiência, sinto que patrocino incompetentes e temo pelos meus dados pessoais e bancários. Se utilizar da plataforma frequentemente não te torna elegível, mas tirar a conta do fundo do baú só para pegar dinheiro da companhia está tranquilo para eles, minha vontade é encerrar meu cadastro.

Login to Me Too

VicCossack
Novo membro da Comunidade

O pior é que quem abusou do sistema provavelmente já conseguiu gastar os cupons deles tudo bonitinho. As pessoas que o PayPal puniu com isso são provavelmente as que só tem uma conta e não fizeram nada de errado.

Login to Me Too

Tonytalvani34
Colaborador
Colaborador
Eu também quero o meu cupom de volta
Login to Me Too

Kennedyppires
Colaborador
Colaborador
Tive o mesmo problema, ontem consegui pegar o cupom e já estava sendo mostrado na conta, porém hoje meu amigo me informou que removeram todos os cupons por conta de terceiros que usaram de má fé, porém não podemos pagar pelo erro dos outros, uma coisa séria se não tivéssemos conseguido pegar o cupom, mas como já estava na conta e tinha um prazo para ser usado isso consta como propaganda enganosa!
Login to Me Too

Gleise
Novo membro da Comunidade

Vai ficar por isto mesmo? Simplesmente removem o cupom e pronto? Reavaliem a situação e voltem com o cupom.

Login to Me Too

3dna_Cr1stin4
Novo membro da Comunidade
O PayPal havia me enviado uma notificação a uns dias atrás falando que minha conta estava limitada pq eu precisava mandar uma foto do meu documento, hoje então decidi enviar essa foto para poder usar o 50 reais que eles deram a mim, mas quando enviei a foto, depois que ela ficou em análise, eles me mandaram um e-mail falando: Nós percebemos uma atividade em sua conta que é inconsistente com o nosso Contrato do Usuário e não podemos lhe oferecer os serviços do PayPal. Achando que unha conta é algum spam ou algo do tipo, agora não posso mais usar a minha conta por 180 dias, o que posso fazer para desfazer esse erro bobo que eles cometeram???
Login to Me Too

So46
Novo membro da Comunidade
Boa noite hoje recebi um valor de 47 reais porém não consigo sacar por nenhum meio dizem estar limitada alguém sabe o que devo fazer
Login to Me Too

GreiceKelly1
Novo membro da Comunidade
Gostaria de entender pq minha conta foi simplesmente cancelada sendo q mandei documento
Login to Me Too

mariinff
Colaborador
Colaborador
essa palhaçada tá acontecendo com bastante gente viu, minha conta simplesmente foi bloqueada, simplesmente me mandaram um e-mail falando que meu CPF não é válido sendo que ele é SIM e eu tenho como provar só que não me pediram nada, simplesmente cancelaram minha conta!
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.