Se o seu post foi movido para cá, sua dúvida é um pouco específica...

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

O objetivo da comunidade é facilitar a troca de conhecimento entre usuários, e por aqui você vai achar vários tópicos legais que podem te ajudar com dúvidas gerais sobre a conta, proteção ao comprador e vendedor, conversão de moedas, etc.

 

Além dos tópicos da comunidade, você pode acessar nossa Central de Ajuda.

 

A Central de Ajuda, por enquanto, é o único canal de atendimento disponível para casos de troca de senha, recuperação de conta, pagamentos negados ou problemas de autorização ao adicionar dados financeiros com a mensagem "Não foi possível realizar esta ação, por favor tente novamente mais tarde".

 

Você também tem a opção de falar com um de nossos atendentes acessando a nossa Central de Mensagens dentro da sua conta PayPal, clicando aqui.  que vamos conseguir entender melhor o que houve e te ajudar nisso. 😉  

 

Se você não tiver acesso à sua conta PayPal, siga os passos a seguir para falar conosco sem ter feito log in na conta:

 

1- Ao clicar no link paypal.com/br, role a página e lá embaixo, no canto esquerdo, escolha a opção "Fale Conosco".

2- Clique em "Problemas Comuns" e selecione"Acesso à Conta e Senha" > "Problemas ao acessar a conta".

3- Nessa página, você vai ver lá em baixo, a opção "Entre em contato" (de cor azul) e clique neste link.

4- Ao abrir a nova tela, clique em cima da frase: "Converse conosco sobre seu problema com senha", que irá abrir uma caixa de bate-papo em tempo real com um de nossos agentes.

 

Para atendimento em outras nacionalidades, Clique Aqui.

 

Estamos te esperando 😉 

Login to Me Too
4.359 RESPOSTAS 4.359

Velii
Novo membro da Comunidade
Como pagar a netflix com paypal
Login to Me Too

27995300758pepe
Colaborador
Colaborador

Wesley1970
Novo membro da Comunidade
Qual o problema com a transferência via PIX... 23/08/2021
Login to Me Too

Affram
Novo membro da Comunidade
Olá! Minha conta é de vendedor, porém recebi o primeiro pagamento, e minha conta foi limitada, n consigo resolver, eles pedem várias informações q n tenho.
Login to Me Too

CarlaodaAlta
Novo membro da Comunidade
Aparece a mensagem que minha conta esta limitada, fiz 18 anos ontem e ja tinha esta conta desde un 15, certa vez tentei usar ela para resgatar os 50 reais da mensagem que enviaram pelo email, e acho que foi neste dia que limitaram minha conta, mas agora sou de maior e quero usá-la, como removo esta limitação?
Login to Me Too

Kasuno
Novo membro da Comunidade

Como posso resolver?

Login to Me Too

LuizOliveira
Novo membro da Comunidade

Olá,

 

Faz um tempo que não acesso minha conta, e decidi fazer outra só que ao tentar minha conta bancaria esta dizendo que nao tem como por estar veinculada nessa conta que eu nao consigo acessar .

Ao tentar mudar a senha da conta é enviado um código de texto para um telefone antigo, no qual eu não tenho mais. gostaria de saber como recuperar o acesso a minha conta ou ate mesmo exluir ela.

Login to Me Too

R1c4rd00
Novo membro da Comunidade
Eh tmb mano que raiva
Login to Me Too

Debora_rabelo
Colaborador
Colaborador

eu consigo resgatar pro email, mas quando entro no app não aparece como se eu tivesse resgatado. Agora fico na dúvida...

Login to Me Too

juninho_ras
Colaborador
Colaborador

Procurei e verifiquei que é necessário clicar no botão "PIX" para cadastrar o pix e enviar pagamentos. POREM este botão

não está aparecendo na minha conta.

 

Como poderia fazer este botão aparecer ?

 

Muito obrigado

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.