Se o seu post foi movido para cá, sua dúvida é um pouco específica...

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

O objetivo da comunidade é facilitar a troca de conhecimento entre usuários, e por aqui você vai achar vários tópicos legais que podem te ajudar com dúvidas gerais sobre a conta, proteção ao comprador e vendedor, conversão de moedas, etc.

 

Além dos tópicos da comunidade, você pode acessar nossa Central de Ajuda.

 

A Central de Ajuda, por enquanto, é o único canal de atendimento disponível para casos de troca de senha, recuperação de conta, pagamentos negados ou problemas de autorização ao adicionar dados financeiros com a mensagem "Não foi possível realizar esta ação, por favor tente novamente mais tarde".

 

Você também tem a opção de falar com um de nossos atendentes acessando a nossa Central de Mensagens dentro da sua conta PayPal, clicando aqui.  que vamos conseguir entender melhor o que houve e te ajudar nisso. 😉  

 

Se você não tiver acesso à sua conta PayPal, siga os passos a seguir para falar conosco sem ter feito log in na conta:

 

1- Ao clicar no link paypal.com/br, role a página e lá embaixo, no canto esquerdo, escolha a opção "Fale Conosco".

2- Clique em "Problemas Comuns" e selecione"Acesso à Conta e Senha" > "Problemas ao acessar a conta".

3- Nessa página, você vai ver lá em baixo, a opção "Entre em contato" (de cor azul) e clique neste link.

4- Ao abrir a nova tela, clique em cima da frase: "Converse conosco sobre seu problema com senha", que irá abrir uma caixa de bate-papo em tempo real com um de nossos agentes.

 

Para atendimento em outras nacionalidades, Clique Aqui.

 

Estamos te esperando 😉 

Login to Me Too
4.359 RESPOSTAS 4.359

pedrofilipesr
Colaborador
Colaborador

Estou com saldo negativo, mas nao posso pagar já tenho quanto tempo para o fazer?

Login to Me Too

Temp20240122AM
Novo membro da Comunidade
o meu problema era esse, mas agora eu não consigo confirmar minha identidade, eu mando os dados certinhos toda vez, mas recusam ou falam que minha conta está limitada, sendo que, eu nem sequer consegui "usar" essa conta, já tentei falar com o atendimento de TODA FORMA POSSÍVEL NESSE MUNDO, o engraçado é que o email do atendimento fala que é automático e que não é pra responder por que eles não responder por que é automático kkkkk, aí eu respondo o email e eles me respondem algo que não tem haver com o meu b.o kkkkkkkk etc
Login to Me Too

suetam
Novo membro da Comunidade
Minha conta foi criada com dados e informações de terceiros porém meu cartão de crédito está vinculado nela, e quero tirá-lo porém não consigo porque a conta precisa da verificação de dados
Login to Me Too

julyyy_
Novo membro da Comunidade
Por que todos receberam cupom de 50$ e eu nao?? Eu queria muito.
Login to Me Too

Edna_Cristina
Novo membro da Comunidade
Eu queria receber um cupom do paypal mais n recebo, oq faço?
Login to Me Too

badocantho
Colaborador
Colaborador

jonunes12
Colaborador
Colaborador
Fiquem com saldo negativo no paypal , queria saber as consequências de tal, se não efetuar o pagamento
Login to Me Too

Ricardo148
Colaborador
Colaborador
Boa tarde, usaram a minha conta sem minha autorização e o serviço disse que a compra era autorizada pois era consistente, sendo que todas as compras são feitas no mesmo dia e nas mesmas horas sem minha autorização e consentimento , gostaria de saber o que posso fazer a cerca do mesmo pois não vou meter dinheiro do meu bolso em acontecimentos que eu desconheço.
Login to Me Too

Danicosta
Colaborador
Colaborador
Anthonyfc1
Login to Me Too

Maxbatista
Novo membro da Comunidade
Errei meu cpf ao criar minha conta e agora foi cancelada o que fasso
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.