Se o seu post foi movido para cá, sua dúvida é um pouco específica...

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

O objetivo da comunidade é facilitar a troca de conhecimento entre usuários, e por aqui você vai achar vários tópicos legais que podem te ajudar com dúvidas gerais sobre a conta, proteção ao comprador e vendedor, conversão de moedas, etc.

 

Além dos tópicos da comunidade, você pode acessar nossa Central de Ajuda.

 

A Central de Ajuda, por enquanto, é o único canal de atendimento disponível para casos de troca de senha, recuperação de conta, pagamentos negados ou problemas de autorização ao adicionar dados financeiros com a mensagem "Não foi possível realizar esta ação, por favor tente novamente mais tarde".

 

Você também tem a opção de falar com um de nossos atendentes acessando a nossa Central de Mensagens dentro da sua conta PayPal, clicando aqui.  que vamos conseguir entender melhor o que houve e te ajudar nisso. 😉  

 

Se você não tiver acesso à sua conta PayPal, siga os passos a seguir para falar conosco sem ter feito log in na conta:

 

1- Ao clicar no link paypal.com/br, role a página e lá embaixo, no canto esquerdo, escolha a opção "Fale Conosco".

2- Clique em "Problemas Comuns" e selecione"Acesso à Conta e Senha" > "Problemas ao acessar a conta".

3- Nessa página, você vai ver lá em baixo, a opção "Entre em contato" (de cor azul) e clique neste link.

4- Ao abrir a nova tela, clique em cima da frase: "Converse conosco sobre seu problema com senha", que irá abrir uma caixa de bate-papo em tempo real com um de nossos agentes.

 

Para atendimento em outras nacionalidades, Clique Aqui.

 

Estamos te esperando 😉 

Login to Me Too
4.359 RESPOSTAS 4.359

AmandaAbreu
Colaborador
Colaborador
Porque minha conta dá que não sou elegível para receber o cupom sendo que sou cliente como qualquer outro? Não entendi. Aguardo retorno.
Login to Me Too

DjemsPina
Novo membro da Comunidade
Olá eu sou de Cabo Verde, já há muito tempo que tenho a minha conta no PayPal mas nunca tinha o utilizado mas agora sinto necessidade de o utilizar mas estou tendo problemas ou tentar associar o meu cartão bancário. Dá um erro diz que algo não está certo gostaria muito da poder resolver isso. me ajudam por favor
Login to Me Too

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá @DjemsPina.



Neste caso, precisamos fazer algumas validações de segurança. Liga pra gente no 1-402-935-2050 (Customer Service Hours Mon - Fri 4:00 AM PST to 10:00 PM PST Sat - Sun 6:00 AM PST to 8:00 PM PST) que vamos conseguir entender melhor o que houve e te ajudar nisso.

Devido a algumas políticas de segurança e privacidade, não temos permissão para acessar ou alterar seus dados por aqui, entende? Por isso indicamos o contato acima para que possamos fazer as devidas verificações e resolver isso o quanto antes.

Rony

 

 

Login to Me Too

apexay
Colaborador
Colaborador

Mano, eu ainda não recebi o meu cupom de 50 reais. 

Login to Me Too

Thais91
Novo membro da Comunidade
Tambem não, tentei entrar em contato com o suporte porém sem resposta.
Login to Me Too

hiltoncc03
Colaborador
Colaborador

Também não recebi, entrei em contato com o suporte, mas sem resposta até agora.

Login to Me Too

Pc1611
Colaborador
Colaborador
Tbm não fiz até reclamação no reclame aqui é até agora nada ...
Login to Me Too

AnaKelly
Membro
Membro
Dia 16/12/2021 eu recebi um cupom de uma promoção no valor de 50 Reais, mas o mesmo foi removido da minha conta, apesar de eu não ter utilizado nenhum tipo de bug ou ter infringido as políticas do PayPal, já entrei em contato com o suporte e continuo sem resposta
Login to Me Too

hiltoncc03
Colaborador
Colaborador
Recebi uma resposta ao meu ticket na aba de contato há algumas horas. A resposta que tive foi a de que apenas aqueles que receberam o e-mail da promoção terão seus cupons reativados, porém, mesmo recebendo-o por e-mail, ainda continuo sem a promoção.
Login to Me Too

Kennedyppires
Colaborador
Colaborador
Entrei em contato com o suporte, eles mesmos mandaram dizendo que aqueles que não estavam elegíveis mas conseguiram pegar o cupom e o cupom foi removido posteriormente, teriam o reembolso do cupom, porém mesmo assim me disseram que eu não me encaixava no grupo das pessoas elegíveis, a resposta deles: "Uma vez que não foi notificado por email significa que não faz parte do grupo que agiu ainda dentro dos limites dos termos de uso senhor ", ou seja, se não recebeu e-mail da devolução, não vai ter a devolução, e não quiseram me informar o porquê de não me encaixar no grupo que agiu dentro dos termos de uso se outras pessoas conseguiram a devolução do cupom pegando o cupom da mesma forma que eu!
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.