Se o seu post foi movido para cá, sua dúvida é um pouco específica...

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

O objetivo da comunidade é facilitar a troca de conhecimento entre usuários, e por aqui você vai achar vários tópicos legais que podem te ajudar com dúvidas gerais sobre a conta, proteção ao comprador e vendedor, conversão de moedas, etc.

 

Além dos tópicos da comunidade, você pode acessar nossa Central de Ajuda.

 

A Central de Ajuda, por enquanto, é o único canal de atendimento disponível para casos de troca de senha, recuperação de conta, pagamentos negados ou problemas de autorização ao adicionar dados financeiros com a mensagem "Não foi possível realizar esta ação, por favor tente novamente mais tarde".

 

Você também tem a opção de falar com um de nossos atendentes acessando a nossa Central de Mensagens dentro da sua conta PayPal, clicando aqui.  que vamos conseguir entender melhor o que houve e te ajudar nisso. 😉  

 

Se você não tiver acesso à sua conta PayPal, siga os passos a seguir para falar conosco sem ter feito log in na conta:

 

1- Ao clicar no link paypal.com/br, role a página e lá embaixo, no canto esquerdo, escolha a opção "Fale Conosco".

2- Clique em "Problemas Comuns" e selecione"Acesso à Conta e Senha" > "Problemas ao acessar a conta".

3- Nessa página, você vai ver lá em baixo, a opção "Entre em contato" (de cor azul) e clique neste link.

4- Ao abrir a nova tela, clique em cima da frase: "Converse conosco sobre seu problema com senha", que irá abrir uma caixa de bate-papo em tempo real com um de nossos agentes.

 

Para atendimento em outras nacionalidades, Clique Aqui.

 

Estamos te esperando 😉 

Login to Me Too
4.359 RESPOSTAS 4.359

gabcmp
Novo membro da Comunidade

O PayPal não devolveu meu cupom de 50 Reais, mas devolveu para grande parte, um absurdo

Login to Me Too

JuliaRibeiro
Novo membro da Comunidade

Eu também não recebi 😕

Login to Me Too

JhonnyLucks
Novo membro da Comunidade

Optei por receber o pagamento de uma comissão artística que fiz, a transferência foi retida, tem alguma forma de receber meu dinheiro antes dos 21 dias?

Login to Me Too

Emyy2
Novo membro da Comunidade
Sabe quantos vou receber se me pagarem mil reais? Soube que as taxas são absurdas mas preciso receber o quanto antes
Login to Me Too

Alana26
Colaborador
Colaborador
Não ganhei o cupom de $50 reais, o que faço?
Login to Me Too

lupecas
Novo membro da Comunidade

meus amigos receberam o reembolos do cupom de 50 reais do paypal e eu nao recebi, podem me ajudar e resolver esse problema por favor, peguei o cupom genuinamente pelo meu cpf e nao criminosamente

Login to Me Too

Jhonatan3129
Novo membro da Comunidade
Minha conta está bloqueada é tenho que ficar esperando 180 dias pq vcs não fazem o desbloqueio dela ow vou ter que processar o pay pall
Login to Me Too

Manelptc
Novo membro da Comunidade
Outra vez tem o cupom de 50 e eu não recebi eu tenho a conta a anos e nao recebi nada
Login to Me Too

Vict0rLim4
Colaborador
Colaborador
Estou a mais de 3 dias tentando resolver um problema do PayPal, quando tento colocar um cartão pelo aplicativo fico impossibilitado, aparece uma mensagem como " erro de transação " pelo navegador também aparece outra mensagem e não consigo adicionar meus cartões ao PayPal. Logo fico impossibilitado de realizar uma comprar simples com o cupom de R$ 50,00. Quero saber quando é que a equipe do PayPal irá me atender, já tentei resolver de todas as formas possíveis, quando vou gerenciar a opção de pagamento aparece mais uma mensagem de erro mandando eu voltar depois.
Login to Me Too

Julietedias
Novo membro da Comunidade
Não recebi o cupom de 50 pq
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.