Se o seu post foi movido para cá, sua dúvida é um pouco específica...

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

O objetivo da comunidade é facilitar a troca de conhecimento entre usuários, e por aqui você vai achar vários tópicos legais que podem te ajudar com dúvidas gerais sobre a conta, proteção ao comprador e vendedor, conversão de moedas, etc.

 

Além dos tópicos da comunidade, você pode acessar nossa Central de Ajuda.

 

A Central de Ajuda, por enquanto, é o único canal de atendimento disponível para casos de troca de senha, recuperação de conta, pagamentos negados ou problemas de autorização ao adicionar dados financeiros com a mensagem "Não foi possível realizar esta ação, por favor tente novamente mais tarde".

 

Você também tem a opção de falar com um de nossos atendentes acessando a nossa Central de Mensagens dentro da sua conta PayPal, clicando aqui.  que vamos conseguir entender melhor o que houve e te ajudar nisso. 😉  

 

Se você não tiver acesso à sua conta PayPal, siga os passos a seguir para falar conosco sem ter feito log in na conta:

 

1- Ao clicar no link paypal.com/br, role a página e lá embaixo, no canto esquerdo, escolha a opção "Fale Conosco".

2- Clique em "Problemas Comuns" e selecione"Acesso à Conta e Senha" > "Problemas ao acessar a conta".

3- Nessa página, você vai ver lá em baixo, a opção "Entre em contato" (de cor azul) e clique neste link.

4- Ao abrir a nova tela, clique em cima da frase: "Converse conosco sobre seu problema com senha", que irá abrir uma caixa de bate-papo em tempo real com um de nossos agentes.

 

Para atendimento em outras nacionalidades, Clique Aqui.

 

Estamos te esperando 😉 

Login to Me Too
4.359 RESPOSTAS 4.359

Lobato26
Novo membro da Comunidade
Boa noite. Possuo um cartão Pré pago internacional PayPal porém, não estou conseguindo realizar o pagamento no site desejado e tem saldo o suficiente no cartão. Como posso resolver essa situação? Existe a possibilidade de estornar o valor do cartão para meu saldo PayPal?
Login to Me Too

Marcia1990
Novo membro da Comunidade
Não consigo usar meu cartão débito
Login to Me Too

Urso57
Colaborador
Colaborador

Recebi um cupom/bônus do Paypal informado que disponho de 50,00 para compras até 31/08, porém não encontro informações se posso utilizar o cupom para compras no Aliexpress. Alguem já o usou neste site?

Obrigado

Login to Me Too

Isabela1234
Novo membro da Comunidade

Allyson50
Membro
Membro
recebi um cupom de presente no valor de R$ 50,00, e infelizmente cancelei sem querer, entrei em contato com o suporte, estava quase recuperando, me mandaram um relatório para que eu pudesse confirmar meus dados, só que percebi que errei o ano da data de nascimento, mas já havia enviado, e em seguida recebi a mensagem de que a conta havia sido encerrada. Há algo que possam fazer para me ajudar?
Login to Me Too

caedu
Novo membro da Comunidade

opa estou com problemas para adicionar um cartão a minha conta dizendo que ja foi adicionado a outra conta sendo que nunca foi como resolver isso ?
e vai dar para usar esse cartão ? e não tenho acesso a essa tal conta ja adicionada 

Login to Me Too

LucasOres
Membro
Membro

Também aconteceu comigo, procurei o suporte deles mas de nada resolveu, dizem que por se tratar de uma conversão do dólar para o nosso real, e como o a plataforma do Paypal ser americana, as transferências são taxadas pelo fato do nosso pais de origem, que nesse caso é o Brasil. É o **bleep** nisso tudo, é a taxa ser baseada na cotação diária 

Login to Me Too

Yuhall
Colaborador
Colaborador
Olá, Recebi um pagamento recente e não consigo enviar para outras contas, já tentei via pix, transferência bancária e não vai, também não recebi nem 1 gmail ou notificação de limitação de conta, consigo receber pagamentos normal, só não consigo fazer pagamentos. Como posso resolver isso?
Login to Me Too

Jullyyyyy
Novo membro da Comunidade
Estou com o mesmo problema e tem MTA gente q tbm está . Complicado isso, desde ontem tentando e nada
Login to Me Too

claudiovieirade
Colaborador
Colaborador
Muito obrigado pela atenção de todos
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.