Se o seu post foi movido para cá, sua dúvida é um pouco específica...

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

O objetivo da comunidade é facilitar a troca de conhecimento entre usuários, e por aqui você vai achar vários tópicos legais que podem te ajudar com dúvidas gerais sobre a conta, proteção ao comprador e vendedor, conversão de moedas, etc.

 

Além dos tópicos da comunidade, você pode acessar nossa Central de Ajuda.

 

A Central de Ajuda, por enquanto, é o único canal de atendimento disponível para casos de troca de senha, recuperação de conta, pagamentos negados ou problemas de autorização ao adicionar dados financeiros com a mensagem "Não foi possível realizar esta ação, por favor tente novamente mais tarde".

 

Você também tem a opção de falar com um de nossos atendentes acessando a nossa Central de Mensagens dentro da sua conta PayPal, clicando aqui.  que vamos conseguir entender melhor o que houve e te ajudar nisso. 😉  

 

Se você não tiver acesso à sua conta PayPal, siga os passos a seguir para falar conosco sem ter feito log in na conta:

 

1- Ao clicar no link paypal.com/br, role a página e lá embaixo, no canto esquerdo, escolha a opção "Fale Conosco".

2- Clique em "Problemas Comuns" e selecione"Acesso à Conta e Senha" > "Problemas ao acessar a conta".

3- Nessa página, você vai ver lá em baixo, a opção "Entre em contato" (de cor azul) e clique neste link.

4- Ao abrir a nova tela, clique em cima da frase: "Converse conosco sobre seu problema com senha", que irá abrir uma caixa de bate-papo em tempo real com um de nossos agentes.

 

Para atendimento em outras nacionalidades, Clique Aqui.

 

Estamos te esperando 😉 

Login to Me Too
4.359 RESPOSTAS 4.359

HikariWS
Colaborador
Colaborador

Qd fazemos pagamento pra Steam usando credit card via PayPal, somos cobrados IOF pq o PayPal recebe o pagamento direto no USA, e assim o imposto é cobrado.

 

Na concorrência isso não acontece, pq eles recebem no Brasil e só então transferem internacionalmente pra Steam.

 

Isso gera desvantagem frente à concorrência e prejudica os Consumidores do PayPal. Eu liguei no suporte e a resposta oficial é q isso é "política da empresa".

 

Pq o PayPal tem uma política q prejudica seus Consumidores e beneficia seus concorrentes??

Login to Me Too

HikariWS
Colaborador
Colaborador

Como eu disse, se a conta existir vai ser feito o crédito. Se num existir, dependendo do banco ele deixa guardado pra pessoa entrar em contato e regularizar o crédito ou manda de volta. Pergunta pra pessoa se ela tem poupança e ver se creditou.

Login to Me Too

HikariWS
Colaborador
Colaborador

Se vc mentiu a idade, então praticou fraude, falsidade ideológica. Num tem problema ter menos de 18 e ter conta, mas a instituição financeira pode recusar abrir. Aí, se pra abrir vc falsifica dados pessoais, vc comete crime.

 

Tenta ligar no suporte deles. Eles tb num podem reter seu dinheiro.

Login to Me Too

Ryca21
Novo membro da Comunidade
Por favor, como envio saldo do programa de pesquisas do Google para minha carteira Paypal? já olhei em todas as guias e não localizei o caminho, será que só poderia fazer isso no início da utilização? meu saldo está expirando dia a dia, aos poucos...
Login to Me Too

fabiano321
Colaborador
Colaborador
como faço pra regulariza minha conta do mostra que não apresentei CPF válido mais e regular meu CPF oque eu faço.
Login to Me Too

Kainox
Novo membro da Comunidade
Não consigo fazer nenhuma compra
Login to Me Too

Julsilva
Novo membro da Comunidade

Como faço para enviar meu link para receber doação do paypal?

Login to Me Too

49REIS
Novo membro da Comunidade

QUERO OCULTAR O MEU NOME DA PAGINA PRINCIPAL DA CONTA ,POIS NÃO CONCORDO EM TER MEU NOME EXPOSTO NA FATURA GERADA PARA OS CLIENTES

Login to Me Too

adrianopereira1
Novo membro da Comunidade

minhas transacoes nao aparecem no extrato

Valor total transferido
R$ 51,13 BRL
Conta bancária
  1599
ID da transação

1SY56015LY791605

J

Login to Me Too

gleiderva
Novo membro da Comunidade
Boa noite, não consigo cadastrar minha conta bancária. Após inserir os dados e confirmar, aparece a mensagem: "Não é possível adicionar esta conta bancária no momento". Alguém sabe como resolver? Obrigada!
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.