Se o seu post foi movido para cá, sua dúvida é um pouco específica...

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

O objetivo da comunidade é facilitar a troca de conhecimento entre usuários, e por aqui você vai achar vários tópicos legais que podem te ajudar com dúvidas gerais sobre a conta, proteção ao comprador e vendedor, conversão de moedas, etc.

 

Além dos tópicos da comunidade, você pode acessar nossa Central de Ajuda.

 

A Central de Ajuda, por enquanto, é o único canal de atendimento disponível para casos de troca de senha, recuperação de conta, pagamentos negados ou problemas de autorização ao adicionar dados financeiros com a mensagem "Não foi possível realizar esta ação, por favor tente novamente mais tarde".

 

Você também tem a opção de falar com um de nossos atendentes acessando a nossa Central de Mensagens dentro da sua conta PayPal, clicando aqui.  que vamos conseguir entender melhor o que houve e te ajudar nisso. 😉  

 

Se você não tiver acesso à sua conta PayPal, siga os passos a seguir para falar conosco sem ter feito log in na conta:

 

1- Ao clicar no link paypal.com/br, role a página e lá embaixo, no canto esquerdo, escolha a opção "Fale Conosco".

2- Clique em "Problemas Comuns" e selecione"Acesso à Conta e Senha" > "Problemas ao acessar a conta".

3- Nessa página, você vai ver lá em baixo, a opção "Entre em contato" (de cor azul) e clique neste link.

4- Ao abrir a nova tela, clique em cima da frase: "Converse conosco sobre seu problema com senha", que irá abrir uma caixa de bate-papo em tempo real com um de nossos agentes.

 

Para atendimento em outras nacionalidades, Clique Aqui.

 

Estamos te esperando 😉 

Login to Me Too
4.359 RESPOSTAS 4.359

JúlioR
Colaborador
Colaborador

Estou tentando fazer um envio de dólares para a Índia e sempre aparece uma mesma mensagem: Este destinatário não está aceitando pagamento no momento. Sendo que a destinatária informa que recebe dólares normalmente. Estou começando a usar o PayPal agora. o que pode estar acontecendo?

Login to Me Too

Washington9
Novo membro da Comunidade

O meu cartão pré pago não foi creditado ainda na minha conta mesmo depois de 24 horas, e eu fiz transferencia para ele

direito do meu cartão de débito alguem pode me ajudar ?

Login to Me Too

Henri2_
Novo membro da Comunidade
Quando eu tento fechar a conta aparece uma mensagem dizendo que ainda não posso fechar pois preciso arrumar algumas informações mas não dizem o que é e nem como faço isso
Login to Me Too

Luaah
Novo membro da Comunidade
Me ajudem não quero ter que ficar com essa conta aberta
Login to Me Too

Bia12gringa11
Novo membro da Comunidade
Primeiro vc ter q ir no google, e pesquisar paypal fechar conta, ai vc clica no primeiro link, loga na sua conta e lá vai perguntar se vc quer msm finalizar sua conta
Login to Me Too

Claudiosilva211
Colaborador
Colaborador
Boa Tarde! Porque quando coloco o número da conta para fazer saque diz Que não é compatível! Tem alguma coisa Bloqueada?
Login to Me Too

Andressa1411
Novo membro da Comunidade
Recebi o pagamento do paypal,mas não consigo confirmar minha conta
Login to Me Too

lindo005
Novo membro da Comunidade

Bom dia, Estou desesperado faz tempo que estou tentando vincular meu cartão de debito na minha conta paypal mais não possível fazer isso, da informação para eu poder tentar mais tarde sempre.

Login to Me Too

mibitronix
Colaborador
Colaborador

e osso mano e o ruim e esperar 180 dias pra retirar o pagamento, no atendimento deles nunca tem ninguem vey

Login to Me Too

darlanfagundes
Colaborador
Colaborador

Incrível que eles leem isso e não acatam. São as piores taxas. E não tem o melhor meio de pagamentos e transferência. Tá dificil manter o paypal...

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.