Não recebi o produto

leandro1710
Novo membro da Comunidade

alguem pode me ajudar??? fiz uma compra do jogo do minecraft no valor de 44,90... no dia 02 de julho e ainda nao recebi o jogo...alguem pode me imformar se demora muito assim???

 

Login to Me Too
23 RESPOSTAS 23

EladioCanaes
Novo membro da Comunidade

Fiz uma compra pelo E-Bay, em 06 de outubro de 2017, com pagamento realizado pelo PayPal, com previsão de entrega do item entre 26/10/2017 e 24/11/2017, porém não me foi enviado nenhum código de rastreamento do produto, nem tampouco por quem será feita a entraga. Hoje já é 21/11/2017 e nenhum aviso da entrega foi feito ainda. O que faço para saber onde está o item que comprei?

O ID da transação é: 2YA53556DY221970H de 06/10/2017.

Login to Me Too

Monielle
Novo membro da Comunidade

Se eu não receber o meu produto o que faço para receber meu dinheiro de volta ?

Login to Me Too

kim42
Novo membro da Comunidade

Comprei no ebay , paguei via paypal ; a mais ou menos 5 meses atras , não recebi o item comprado .

O ebay não toma providencia nenhuma alem de pedir para contatar o vendedor .

O paypal pode cancelar este pagamento e devolver o dinheiro , se pode como proceder .  

Login to Me Too

amelia2
Novo membro da Comunidade

comprei um aparelho no site ebay dia 15/5 mais não consigo falar com vendedor quando tento fazer uma reclamação junto com o site eBay eles falam que ,este vendedor não estar mais cadastrado no site á pergunta é o que eu posso fazer?  

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.