Não recebi o produto

leandro1710
Novo membro da Comunidade

alguem pode me ajudar??? fiz uma compra do jogo do minecraft no valor de 44,90... no dia 02 de julho e ainda nao recebi o jogo...alguem pode me imformar se demora muito assim???

 

Login to Me Too
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Solved

PayPal_Bruno
Moderador
Moderador

Olá 🙂 Bem vindx a comunidade!

 

Depende do tipo de envio que o vendedor fez, normalmente itens digitais são entregues rápidamente. Se comprou o jogo de forma fisica, pode levar mais tempo mesmo. Você pode iniciar uma disputa com o vendedor para tentar resolver isso.

 

O PayPal te dá proteção as compras 🙂

 

PayPal_Bruno

Exibir solução no post original

Login to Me Too
23 RESPOSTAS 23
Solved

PayPal_Bruno
Moderador
Moderador

Olá 🙂 Bem vindx a comunidade!

 

Depende do tipo de envio que o vendedor fez, normalmente itens digitais são entregues rápidamente. Se comprou o jogo de forma fisica, pode levar mais tempo mesmo. Você pode iniciar uma disputa com o vendedor para tentar resolver isso.

 

O PayPal te dá proteção as compras 🙂

 

PayPal_Bruno

Login to Me Too

Babi9
Novo membro da Comunidade

Caros, bom dia!

Estou em dúvida pois realizei uma compra no dia 02/08 e até o momento não recebi o produto.

Considerando que o fornecedor é de fora do Brasil e de fora dos EUA, qual é o prazo médio para entrega do produto?

Agradeço retorno.

Login to Me Too

PayPal_Talita
Moderador
Moderador

Olá Babi, tudo bem?

 

Não existe um prazo específico, isso pode variar de acordo com alguns fatores:

 

- País do vendedor;

- Frete escolhido;

- Análise do produto pela Receita Federal (alfândega);

- Entre outros.

 

Lembrando que você pode abrir uma disputa no prazo de 180 dias.

 

Abraços 🙂

Login to Me Too

Jone10
Novo membro da Comunidade

Paguei por esse serviço do cine do anula pela paypal em débito automático visa pelo banco do brasil desde agosto e hoje fui acessar o cine do anula e não abria o site... o que devo fazer?

 

Login to Me Too

mergulhador
Novo membro da Comunidade

olá bom noite , fiz compras no site wish ,paquei pelo paypal, preciso de ajuda ,pois não recebi minha compra ,nem o dinheiro de volta ,o site do wish não ajuda em nada ,já fiz dde tudo ,coloquei numero de rastreamento ,data da compra .me ajudem por favor .

Login to Me Too

Fernandasampaio
Novo membro da Comunidade
Olá, fiz uma compra em 02/07, porém o fornecedor não enviou detalhes a respeito do envio. Como Como proceder?
Login to Me Too

LUIZ0226
Novo membro da Comunidade

OLÁ, BOA NOITE...
ESTOU COM UM PROBLEMA MUITO SÉRIO.
COMPREI UM PRODUTO COM PROMESSA DE ENTREGA EM 30 DIAS, JÁ FAZ 90 DIAS E NÃO RECEBI O PRODUTO...
GOSTARIA DE TER O REEMBOLSO DO PAGAMENTO POIS JÁ ENTREI EM CONTATO COM O VENDEDOR VARIAS VEZES E NÃO OBTIVE RESPOSTA...

Login to Me Too

DaviDamasi
Novo membro da Comunidade

Pessoal, bom dia! 

 

Alguem ja fez alguma compra na Deal Man? Fiz uma compra via pay pal, mas recebi muitas referencias negativas da empresa. Alguem recebeu os produtos sem problemas? Não estou conseguindo rastrear os produtos.

 

Se Puderem me ajudar, agradeço.

 

Abraços,

 

Davi

 

Login to Me Too

mahbeltran
Colaborador
Colaborador

Meu amigo acabou realizando uma compra no meu paypal com o meu cartão de credito, então tem o pagamento pre-aprovado.

Assim não da para cancelar o pedido, então entramos em contato com o vendedor e pedimos estorno do dinheiro. Ele respondeu da seguinte forma:

 
"Hello, (Olá)
 
We got the Email you sent about being banned, please allow us 5 - 7 days to refund the account. We have a large network of sites and it takes a while to research and get the refund taken care of for you. (recebemos o seu e-mail sobre ter sido excluido, por favor aguarde de 5-7 dias para haver seu ressarcimento. Temos uma grande quantidade de sites e por isso demorará um pouco para ressarci-lo)
 
We will REFUND you so don't open a dispute or reversal because this takes two weeks longer for PayPal to refund you, just be patient please and we will send the full amount back shortly.
(Nos IREMOS RESSARCIR você, então não abra uma disputa pq demorará mais de 2 semanas para o paypal ressaricir vc, apenas seja paciente e iremos devolver o valor completo brevemente)


 
Thanks, (Obrigado)
"
 
 
 
Mas a minha duvida é, devo acreditar nele?? e se ele não cumprir o que diz, quais são os meios que tenho para reaver este valor visto de que o serviço ja foi cancelado???
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.