como posso transferir meu saldo paypal para minha conta bancaria?

rosecarmona
Novo membro da Comunidade

como posso transferir meu saldo paypal para minha conta bancaria?

Login to Me Too
137 RESPOSTAS 137

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Oi Hugo, blz?

 

Se você estiver falando sobre adicionar saldo na conta PayPal através de boleto,  a compensação no seu saldo é de até 3 dias úteis. Agora se for do PayPal para o banco, segue a dica do @PSS_Danilo que é sucesso! 😄

 

Abraço!

Rony

Login to Me Too

glaumarpe
Colaborador
Colaborador

Bom dia, tem como eu transferir valores de minha conta bancaria para a conta paypal ?

Login to Me Too

PSS_Danilo
Funcionário do PayPal
Funcionário do PayPal

Olá @glaumarpe, bom dia! 🙂

 

Em relação a pergunta, atualmente não temos a opção de disponibilizar saldo no PayPal utilizando a conta bancária como método de recarga, porém, nós temos o boleto bancário que pode ser utilizado para essa ação.

 

Para adicionar saldo a sua conta PayPal usando um boleto bancário, siga o passo a passo:

 

  1. Acesse a sua conta PayPal.
  2. Clique em Resumo.
  3. Próximo do "Saldo", clique no Adicionar créditos com Boletos.
  4. Insira o valor a ser gerado no boleto (mínimo 10,00 / máximo 4.999,00 BRL) e clique Continuar.
  5. Clique Exibir ou imprimir o boleto ou Baixar boleto para ter acesso ao boleto.

Após o pagamento efetuado na rede bancária ou lotérica, é só aguardar a compensação em até 3 dias úteis na conta PayPal.

Observações:

 

  1. saldo em Reais (BRL) da conta do PayPal poderá ser usado somente para pagamentos de transações em sites nacionais, à vista. Caso queria realizar um pagamento em um site internacional, o PayPal trabalha com o Cartão Pré-Pago Virtual. Clique aqui para mais informações.
  2. É necessário ter a moeda brasileira (BRL) habilitada em sua conta PayPal, caso não tenha, por favor, siga os passos abaixo:
  • Acesse sua conta PayPal.
  • Clique em Carteira, na parte superior da página.
  • Clique em Saldo do PayPal.
  • Clique em Gerenciar moedas.
  • Selecione a moeda desejada e clique em Adicionar moeda.

Espero ter ajudado!

Abraços 😉

Login to Me Too

glaumarpe
Colaborador
Colaborador
Blz, tomei conhecimento, a questão é essa espera na compensação. Mas tudo bem, obrigado pela resposta.
Login to Me Too

PSS_Paula
Funcionário do PayPal
Funcionário do PayPal

Bom dia, @glaumarpe! Tudo bem?

 

Nas contas PayPal Brasil você consegue adicionar saldo apenas através de boleto, mas não direto da sua conta bancária. Clique no link a seguir do passo a passo de como gerar um boleto: Como adiciono saldo com boleto na conta PayPal?

 

Espero ter lhe ajudado! Smiley feliz

 

 

 

Paula,

PayPal.

 

Login to Me Too

PSS_Paula
Funcionário do PayPal
Funcionário do PayPal

Bom dia, @glaumarpe! Tudo bem?

 

Nas contas PayPal Brasil você consegue adicionar saldo apenas através de boleto, mas não direto da sua conta bancária. Clique no link a seguir do passo a passo de como gerar um boleto: Como adiciono saldo com boleto na conta PayPal?

 

Espero ter lhe ajudado! Smiley feliz

 

Paula,

PayPal.

 

Login to Me Too

hdaniel
Colaborador
Colaborador

Eu solicitei um pagamento em Dólar americano, quando esse valor entrar em dolar na minha conta PayPal eu consigo retirar esse dinheiro transferindo para a minha conta corrente cadastrada no PayPal aqui no Brasil?

Login to Me Too

PSS_Lídia
Funcionário do PayPal
Funcionário do PayPal

Oii @hdaniel

 

Tudo bem?

 

Você pode transferir para a sua conta bancária, qualquer valor que receber em sua conta PayPal. Sendo valores em Reais, em Dólar ou qualquer outra moeda.

E sobre transferência bancária, temos algumas observações:

 

  • Se a retirada for em reais para uma conta bancária no Brasil, ela será gratuita.    
  • Se a retirada for dólar de uma conta PayPal brasileira para uma conta bancária nos Estados Unidos, ela será gratuita e poderá ser feita em qualquer moeda (exceto Real - BRL) mediante conversão para dólar (USD).
  • O saldo será depositado na sua conta bancária no prazo de 1 a 5 dias úteis.
  • Se você tiver saldo em várias moedas, deverá solicitar uma retirada para cada saldo disponível.
  • Se o saldo a ser retirado for em uma moeda estrangeira, o PayPal utilizará a cotação do dia, aplicando uma taxa de 3,5% pelo câmbio da conversão.

Ah só não pode esquecer que a conta bancária adicionada na conta PayPal precisa ser de sua titularidade e CPF, ok.

 

Espero ter lhe ajudado"

 

Piscadela do Smiley

 

Login to Me Too

hdaniel
Colaborador
Colaborador

Excelente resposta! Muito obrigado!

Login to Me Too

NayaraRalley
Novo membro da Comunidade

eBoa tarde, hoje mais cedo efetuei um saque do paypal para minha conta bancária, no paypal está como concluído e não tem nenhum valor disponivel, mas não caiu na minha conta do banco, isso é normal ou tem algo errado?

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.