Não consigo pagar a Steam com saldo! Sempre pede um cartão de crédito.

PayPal_Bruno
Moderador
Moderador

Olá pessoal 🙂 Como estão?

 

Há uma dúvida que aparece por aqui com alguma recorrência: POR QUE NÃO CONSIGO PAGAR NA STEAM COM SALDO PAYPAL?

Pois, esclareceremos essa incógnita...

 

Esse outro post da Comunidade dá uma introdução ao assunto: Pagamentos em reais só podem ser movimentados entre contas brasileiras.

 

"Certo, mas a Steam cobra em reais, não é"

NÃO ^^

 

A Steam é um site de fora do Brasil e por isso o saldo PayPal em reais não pode ser utilizado pra paga-los. Pra finalizar compras na Steam, você deve usar um cartão de crédito internacional. Por isso quando você tenta finalizar a compra com o saldo o sistema te pede pra usar o cartão.

 

Pronto, agora você sabe porque não conseguiu pagar Outlast 2 👹 com saldo que recebeu no PayPal

 

Um abraço,

PyPl_Bruno

Login to Me Too
68 RESPOSTAS 68

devidy
Novo membro da Comunidade

Não consigo pagar a Steam com saldo! Sempre pede um cartão de crédito.

Login to Me Too

lukita0811
Novo membro da Comunidade

Me ajudem quando eu vou comprar coisas na steam fala que a compra nao foi autorizada pelo paypal oque eu faço ?

 

Login to Me Too

Berk_Rider
Colaborador
Colaborador

Legal vamos ver então:
- cartão de crédito internacional vinculado a conta e ativado? confere.
- ter saldo no paypal? confere.
- usar o saldo do paypal como método de pagamento preferencial? confere.
- conseguir comprar o jogo que quero? não confere.

Eu vou na steam, escolho o jogo que quero comprar, escolho a forma de pagamento como paypal, a aba do paypal aparece pra eu entrar com a minha conta e me mostra os cartões vinculados disponiveis, eu escolho o unico cartão internacional que tenho, clico em concordar e pagar, e na hora da compra da erro de falha na autorização.

A staff do twitter me disse que o cartão seria utilizado somente para confirmar o pagamento, e que já que o saldo está como pagamento preferencial seria o dinheiro de la que seria usado na hora da compra, mesmo assim não consigo pagar.

Login to Me Too

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá @Berk_Rider.

 

Quando se trata de falha na Autorização, é necessário entrar em contato com o banco emissor do cartão para que eles verifique o que houve da parte deles que não autorizaram a validação do seu cartão de crédito no momento da transação.

 

Mesmo que a compra seja feita com saldo, após escolher o cartão vinculado no PayPal, nós solicitamos uma autorização ao banco emissor do seu cartão para descontarmos um valor simbólico (que irá será estornado 1 segundo depois), só para constar se o cartão possui saldo disponível, caso o saldo PayPal não seja suficiente na compra co ma Steam, entende?

 

Quando dá essa falha na autorização, significa que o banco emissor não validou o desconto do valor simbólico, não deixando concluir o pagamento.

 

Fico à disposição.

 

Rony

 

Login to Me Too

MarcosRC
Novo membro da Comunidade

A sua compra não foi concluída.
O serviço de pagamentos comunicou uma falha na autorização. Por favor, selecione uma forma de pagamento diferente.

Eu tenho 15 dolares no cartao pre-pago virtual, estou querendo comprar um jogo de 49 reais pelo o paypal, mas sempre tem esse erro, como eu posso prosseguir com isso?

Login to Me Too

jonathan124
Novo membro da Comunidade

Eu tenho saldo no paypal pois não estou conseguindo finalizar a compra na steam  e não tenho cartão de credito pois ponhei  saldo por boleto

e não consigo gastar o saldo porque e me informem se realmente não tiver  fazer compras na steam com o saldo me informem ou ajudem pois se não vou excluir minha conta paypal  

Login to Me Too

KILLA074
Novo membro da Comunidade

 ola, estou tentando efetuar uma compra na steam utilizando meu saldo paypal, apos inserir todas as informacoes da o seguinte erro: Sua conta foi limitada. Verifique a página de Informações gerais da sua conta do PayPal para saber como solucionar este problema.

Login to Me Too

DaDodger
Colaborador
Colaborador

Desde o dia 26 tento comprar jogos na Steam usando o PayPal e sempre dá erro com a seguinte mensagem: "Your purchase has not been completed. The payment processor has reported an authorization failure. Please select a different payment method".

 

Minha conta do PayPal está normal, o dinheiro também, mas não consigo comprar nada na Steam. Como resolvo isso?

Login to Me Too

Shweerd
Novo membro da Comunidade

eu tenho 20$ de saldo aki no paypal e queria colocar na steam,mas quando eu vo tenta fazer a compra dar um erro e diz,''A sua compra não foi concluída. O serviço de pagamentos comunicou uma falha na autorização. Por favor, selecione uma forma de pagamento diferente.'' Alguem sabe oq posso fazer ?

Login to Me Too

Thunderbolt
Membro
Membro

Faz dois dias que tento comprar jogos na Steam usando o PayPal e sempre dá erro com a seguinte mensagem:

 

"Your purchase has not been completed. The payment processor has reported an authorization failure. Please select a different payment method".

 

Ora, minha conta do PayPal está normal, o dinheiro também, mas não consigo comprar nada SÓ na Steam. Como resolver isso?

 

Grato!

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.