Não consigo pagar a Steam com saldo! Sempre pede um cartão de crédito.

PayPal_Bruno
Moderador
Moderador

Olá pessoal 🙂 Como estão?

 

Há uma dúvida que aparece por aqui com alguma recorrência: POR QUE NÃO CONSIGO PAGAR NA STEAM COM SALDO PAYPAL?

Pois, esclareceremos essa incógnita...

 

Esse outro post da Comunidade dá uma introdução ao assunto: Pagamentos em reais só podem ser movimentados entre contas brasileiras.

 

"Certo, mas a Steam cobra em reais, não é"

NÃO ^^

 

A Steam é um site de fora do Brasil e por isso o saldo PayPal em reais não pode ser utilizado pra paga-los. Pra finalizar compras na Steam, você deve usar um cartão de crédito internacional. Por isso quando você tenta finalizar a compra com o saldo o sistema te pede pra usar o cartão.

 

Pronto, agora você sabe porque não conseguiu pagar Outlast 2 👹 com saldo que recebeu no PayPal

 

Um abraço,

PyPl_Bruno

Login to Me Too
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Solved

PayPal_Bruno
Moderador
Moderador

Seja bem vinda a Comunidade \o/

 

Ficou claro com esse post Marli?

 

PayPal_Bruno

Exibir solução no post original

Login to Me Too
68 RESPOSTAS 68

Marli66
Membro
Membro
mesmo assim não consegui meu saldo no PayPal é em Reais e na minha steam para pagar com o saldo não dá , e tmb o valor está em reais .
Login to Me Too
Solved

PayPal_Bruno
Moderador
Moderador

Seja bem vinda a Comunidade \o/

 

Ficou claro com esse post Marli?

 

PayPal_Bruno

Login to Me Too

acbrites
Novo membro da Comunidade

Não tenho cartão de crédito, mas tenho saldo em minha conta PAYPAL depositado com boleto.

 

Ao tentar fazer um pagamento no STEAM o sistema da PAYPAL me exigiu o cadastramento de um cartão de crédito e NÂO AUTORIZOU, portanto, minha compra apesar do saldo suficiente.

 

Quero usar meu saldo, mas como isto será possível se o PAYPAL me proíbe????

 

Se é obrigatório ter cartão de crédito encerrarei minha conta e quero meu saldo depositado na minha conta bancária.

Login to Me Too

soninha
Novo membro da Comunidade

Acabei de levar o maior susto ... coloquei saldo, não tenho cartão de crédito, preciso pagar um boleto em real, não consegui,  e meu dinheiro ficará retido, pois não posso transferir para minha conta bancária pois ela está com problemas  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rindo até agora da minha estupidez kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Login to Me Too

claudemir
Colaborador
Colaborador

estou comprando na steam mais só consigo por dolar no paipal mais em real não alguem sabe resolver

Login to Me Too

DOPessanha
Novo membro da Comunidade

Tendo adicionar dinheiro a minha conta da steam pois tenho saldo na conta do paypal... porem toda vez que eu coloco para adicionar fundos na steam usando o paypal me pede para colocar os dados de cartao de credito (eu n tenho cartao de credito), eu fa transferi dinheiro da minha conta paypal para a steam umas 3 vezes não sei porque esta acontecendo isso agora.

Login to Me Too

JoseLuiz1
Novo membro da Comunidade

Tenho um saldo na conta paypal, porém não consigo usar. Está pedindo para eu adicionar um cartão de credito sendo que não tenho. E outra, o produto que quero comprar a moeda é em reais assim como a que está em minha conta paypal.

Login to Me Too

Fabiane_Coelho
Colaborador
Colaborador

Mesmo problema.

Login to Me Too

Katsushi
Novo membro da Comunidade

Hoje eu recebi o pagamento de R$100,00 no meu saldo do paypal, só que eu tentei usar na steam e em outros sites e ele diz que eu preciso de um cartão pré-pago, bom eu tinha feito um e tentei comprar, com ele estado com 0 de saldo, eu pensei que o paypal iria completar a compra mas, não foi o caso, apareceu uma mensagem dizendo que eu estava sem saldo e não estou conseguindo fazer praticamente nada com esse saldo.

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.