Como cadastro uma conta bancária?

PayPal_Carla
Moderador
Moderador

De forma geral, é muito simples! Siga estes passos para adicionar uma conta bancária à sua conta PayPal.

 

É muito importante que o CPF/CNPJ da conta bancária seja o mesmo da conta PayPal. Não é possível cadastrar uma conta bancária de terceiros nem de outro país.

 

Lembrete: Conta PayPal Pessoa Física só pode cadastrar Conta bancária Pessoa Física / Conta PayPal Pessoa Jurídica só pode cadastrar conta bancária pessoa Jurídica. Ou seja, se o seu PayPal é PJ e a conta do banco for PF, não será compatível, ok? 😉

 

Veja na solução desse post logo abaixo como cadastrar contas específicas que tem um jeitinho certo 😉

Login to Me Too
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Solved

PayPal_Carla
Moderador
Moderador

 Alguns bancos tem características diferentes para que sejam cadastrados ;D

 

  •   Citibank: Se a conta bancária não tiver um dígito verificador, o último número dela deve ser cadastrado no campo “dígito”:

    Ex: agência 123 Conta 12345678
    No cadastro PayPal: Agência: 123 Conta: 1234567 Digito: 8

     
  • Itaú Conta Poupança: não é mais necessário adicionar a variação "500", ela já vem preenchida automaticamente.

    Ex: Agência: 1234 Conta Poupança: 123456 Digito: 8 (o complemento /500 é automático)

 

 

  • Banco do Brasil Conta Poupança:  a agência deve ser preenchida sem o dígito, colocando um "0" antes do número (caso só sejam 3 dígitos). O campo “Variação”  não deve ser preenchido, já vem automático.

               Ex. Agencia 123-5 Conta poupança 12345.

               No cadastro PayPal: Agencia: 0123  Conta poupança: 12345


  • Caixa Econômica Federal Poupança: deve ser incluída com o número de variação 013 + o número da conta bancária com a quantidade de zeros apresentada no extrato do banco.

    Ex: Agencia 0123 Conta Poupança 000177076 Variação 013
    No cadastro PayPal: Agencia: 0123 Conta poupança: 013000177076

Exibir solução no post original

Login to Me Too
434 RESPOSTAS 434

binhodias4278
Novo membro da Comunidade

Não estou conseguindo cadastrar minha conta bancária, aparece um símbolo com o ponto ! ao lado do nome do banco. Alguém poderia me ajudar?

Login to Me Too
Solved

PayPal_Carla
Moderador
Moderador

 Alguns bancos tem características diferentes para que sejam cadastrados ;D

 

  •   Citibank: Se a conta bancária não tiver um dígito verificador, o último número dela deve ser cadastrado no campo “dígito”:

    Ex: agência 123 Conta 12345678
    No cadastro PayPal: Agência: 123 Conta: 1234567 Digito: 8

     
  • Itaú Conta Poupança: não é mais necessário adicionar a variação "500", ela já vem preenchida automaticamente.

    Ex: Agência: 1234 Conta Poupança: 123456 Digito: 8 (o complemento /500 é automático)

 

 

  • Banco do Brasil Conta Poupança:  a agência deve ser preenchida sem o dígito, colocando um "0" antes do número (caso só sejam 3 dígitos). O campo “Variação”  não deve ser preenchido, já vem automático.

               Ex. Agencia 123-5 Conta poupança 12345.

               No cadastro PayPal: Agencia: 0123  Conta poupança: 12345


  • Caixa Econômica Federal Poupança: deve ser incluída com o número de variação 013 + o número da conta bancária com a quantidade de zeros apresentada no extrato do banco.

    Ex: Agencia 0123 Conta Poupança 000177076 Variação 013
    No cadastro PayPal: Agencia: 0123 Conta poupança: 013000177076
Login to Me Too

kasant89
Colaborador
Colaborador

Obrigado tava quebrando a cabeça aki 🙂

Login to Me Too

nogueira13
Colaborador
Colaborador

Eu tive dificuldades ao inserir uma conta bancária porque ao definir o número de dígitos como 4, não foi informado que o dígito final da agência não seria incluído. Assim, para uma Agência 0100-7 os 4 dígitos que devem ser preenchidos no formulário de inserção da conta bancária deve incluir o 0 à esquerda, ou seja, 0100 e não os 4 dígitos significativos (1004).

Login to Me Too

tisfzog
Membro
Membro

Estou tentando colocar minha conta Itau, a conta corrente dá erro e dizendo para tentar mais tarde, e a poupança não aparece o local para colocar o digito. alguém da uma luz? 

Login to Me Too

Eda11
Colaborador
Colaborador
Não estou conseguindo inserir novamente minha conta bancaria, depois de ter enviado o saldo para a mesma. Preciso de orientação.
Login to Me Too

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

Oi Eda, como vai??

 

NEsses casos pode ser algum problema de autenticação. Clica nesse link e manda uma mensagem pra gente na Central de Ajuda que vamos ajudar com isso 🙂

Login to Me Too

Johnatas
Colaborador
Colaborador
Olá, agora é 2019, e parece que mudou um pouco: quando vou cadastrar minha conta bancária — que é poupança do Itaú —, não há um campo para complemento, nem para o digito único que fica em sequência ao numero da conta(*****-x); e minha conta possui 5 digitos e não os 6 que informa nessa explicação; no entanto já tentei colocor os 5 digitos juntos ao digito único como vi na informação do display de dica so próprio formulário, e até agora não chegou aqueles dois depósitos para verificação, e já se passou mais de 5 horas. É necessário que seja colocado 500 no mesmo campo que o numero da conta ainda? (123456500) ps.: o 6 seria o digito unico!
Login to Me Too

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

Oi Johnatas, conteúdo atualizado com as novas regras para adicionar a conta. Dá uma olhada na solução desse tópico 😉

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.