Melhor maneira de enviar dinheiro para meus filhos.

icky3
Colaborador
Colaborador

Olá pessoal, tudo certo?

Gostaria de saber se alguém de vocês aqui envia dinheiro para seus filhos através do PayPal. Por exemplo, meus filhos vão para o clube treinar natação e ao invés de eu dar dinheiro em espécie para eles, eu posso abrir uma conta para eles na plataforma PayPal e envio o dinheiro para essa conta deles lá (conta individual). Posso transferir por exemplo de meu cartão de crédito para essa conta deles? Estando no restaurante do clube por exemplo como eles irão pagar este fornecedor? Via QR Code? Obrigado.

Login to Me Too
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Solved

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá @icky3.

 

Por enquanto, nós não processamos pagamento pessoais aqui no Brasil, apenas transações comerciais, sabe?

 

Você só pode receber/enviar pagamentos relacionados a compra/venda de algum produto ou serviço, com os devidos comprovantes de entrega e notas fiscais. Caso contrário, a conta PayPal pode ficar limitada, entende?

 

Rony

Exibir solução no post original

Login to Me Too
1 RESPONDER 1
Solved

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá @icky3.

 

Por enquanto, nós não processamos pagamento pessoais aqui no Brasil, apenas transações comerciais, sabe?

 

Você só pode receber/enviar pagamentos relacionados a compra/venda de algum produto ou serviço, com os devidos comprovantes de entrega e notas fiscais. Caso contrário, a conta PayPal pode ficar limitada, entende?

 

Rony

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.