SOU DE MENOR POREM ESTOU COM SALDO NO PAYPAL

BRENOOFC
Novo membro da Comunidade
O PROBLEMA E O SEGUINTE RECEBI MEU PAGAMENTO DE UM SITE, POREM CHEGOU UM EMAIL LOGO APOS DIZENDO QUE EU NÃO PODIA USAR O PAYPAL, NO EMAIL APARECEU A SEGUINTE MENSAGEM ''A conta que você criou não pode ser usada. Olá Breno De Oliveira Santos, Identificamos inconsistências nos dados fornecidos para a abertura de sua conta do PayPal. A fim de cumprir com as normas brasileiras, a sua conta do PayPal não pode ser usada. Obrigado, PayPal'' POREM ESTOU COM SALDO NO PAYPAL AI QUERIA SABE SE POSSO PELO MENOS ENVIAR PARA CONTA BANCÁRIA, MESMO EU SENDO DE MENOR POIS NA HORA DE CRIAR A CONTA EU NÃO PERCEBI ESTE DETALHE!!!
Login to Me Too
1 RESPONDER 1

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá @BRENOOFC.

 

Este link aqui explica alguns motivos de você ter recebido esta mensagem, dá só uma olhadinha: https://bit.ly/2MQe1hP.

 

Neste caso, recomendamos: 

 

A) reembolsar o pagamento a pessoa que te enviou, de modo que seja reenviado de outra forma,ou ;

B) transferir o valor para a conta bancária do mesmo titular do CPF cadastrado no PayPal.

 

Fico à disposição.

 

Rony

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.