Como cadastro uma conta bancária?

PayPal_Carla
Moderador
Moderador

De forma geral, é muito simples! Siga estes passos para adicionar uma conta bancária à sua conta PayPal.

 

É muito importante que o CPF/CNPJ da conta bancária seja o mesmo da conta PayPal. Não é possível cadastrar uma conta bancária de terceiros nem de outro país.

 

Lembrete: Conta PayPal Pessoa Física só pode cadastrar Conta bancária Pessoa Física / Conta PayPal Pessoa Jurídica só pode cadastrar conta bancária pessoa Jurídica. Ou seja, se o seu PayPal é PJ e a conta do banco for PF, não será compatível, ok? 😉

 

Veja na solução desse post logo abaixo como cadastrar contas específicas que tem um jeitinho certo 😉

Login to Me Too
434 RESPOSTAS 434

Onacia
Novo membro da Comunidade
Não estou conseguindo adicionar minha conta bancária poupança do banco do brasil, já tentei algumas vezes e em duas vezes não recebi as duas transferências de pequeno valor, aí tentei mais uma vez, recebi as duas transferências valores só que dava erro e não consegui confirmar a conta, e agora tento adiconar a conta novamente e só dá uma msg dizendo pra tentar mais tarde, desde ontem que tento adicionar e só dá essa msg
Login to Me Too

Mauricio44
Colaborador
Colaborador
Não consigo adicionar minha conta bancária
Login to Me Too

Vinícios
Novo membro da Comunidade

não estou conseguindo cadastrar meu cartão Conta fácil do Banco do Brasil. Alguém sabe o motivo?

Login to Me Too

Southdrones
Novo membro da Comunidade

 bom dia! nao estou conseguindo incluir uma nova conta ( juridica ) na minha conta paypal. o suporte via telefone ja foi melhor alguem pode me ajudar?

 

Login to Me Too

Elizabetearauj
Colaborador
Colaborador

Eu também não estou conseguindo

Login to Me Too

anamont
Colaborador
Colaborador

Sempre que tento adicionar minha conta bancária, dá erro. aparece "nao foi possivel, tente mais tarde."

eu preencho tudo corretamente. Por que isso acontece?Captura de Tela (11).png

 

Login to Me Too

Pedro51
Novo membro da Comunidade

Não consigo adicionar minha conta bancaria a alguns meses e preciso transferir esse dinheiro, sempre que tento adicionar aparece a mensagem "Não foi possivel processar sua solicitação. Tente novamente mais tarde." Já tentei muitas vezes e não consegui, o que é?

Login to Me Too

Hugo61
Membro
Membro
Quero adicionar meu cartão de crédito no PayPal não consigo preciso de ajuda urgente cartão no meu nome tudo direitinho
Login to Me Too

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Neste caso, precisamos fazer algumas validações de segurança por telefone. Liga pra gente no 0800-047-4482, ou se estiver no exterior, ligue para: +1-402-935-2117 e vamos te ajudar com isso. 😉

 

Rony

Login to Me Too

Lorrane
Novo membro da Comunidade
Eu já tentei de todas as formas, e não consigo cadastrar a minha conta poupança do Banco do Brasil.
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.