Como cadastro uma conta bancária?

PayPal_Carla
Moderador
Moderador

De forma geral, é muito simples! Siga estes passos para adicionar uma conta bancária à sua conta PayPal.

 

É muito importante que o CPF/CNPJ da conta bancária seja o mesmo da conta PayPal. Não é possível cadastrar uma conta bancária de terceiros nem de outro país.

 

Lembrete: Conta PayPal Pessoa Física só pode cadastrar Conta bancária Pessoa Física / Conta PayPal Pessoa Jurídica só pode cadastrar conta bancária pessoa Jurídica. Ou seja, se o seu PayPal é PJ e a conta do banco for PF, não será compatível, ok? 😉

 

Veja na solução desse post logo abaixo como cadastrar contas específicas que tem um jeitinho certo 😉

Login to Me Too
434 RESPOSTAS 434

andrekummer
Colaborador
Colaborador

Qual o número de encaminhamento da Caixa Econômica Federal

Login to Me Too

rafaela_maia
Novo membro da Comunidade
Acho que informei minha conta bancária errada. Como faço para editar? Transferi o dinheiro do site e não chegou, como faço para cancelar essa transferência?
Login to Me Too

Twiste11
Membro
Membro
Nao estou conseguindo confirma minha conta da caixa alguem pode mim ajudar.?
Login to Me Too

Rafamendonça
Novo membro da Comunidade

Ola.  Estou com dificuldade para adiconar minha conta bancaria ao Paypal.Como faço para adicionar uma conta bancaria para que eu possa receber transferencias pelo Paypal?

Login to Me Too

Vyvylucas
Novo membro da Comunidade

Estou tentando adicionar minha conta do banco do brasil mas não estou conseguindo, fica dando a mensagem que não foi possível.

Login to Me Too

MarcosGS
Novo membro da Comunidade

Ao  tentar incluir uma conta bancaria a minha conta Paypal é solicitado o Banco, número da conta e Agência normalmente. Porém o número da minha conta bancária é menor do que o minimo para o campo ser constatado ( tem menos que 13 digitos ) , por conta disso não consigo adiciona-la.

Login to Me Too

dudureis752
Novo membro da Comunidade
boa noite pessoal Nao estou conseguindo confirmar minha conta poupança da caixa no paypal eu insiro os dados tudo certinho e quando chega na hora de ver os valores no extrato da minha poupança nao consta nada quero saber o que devo fazer por favor pois tenho um dinheiro la que preciso dacar urgente Desde ja obrigado
Login to Me Too

Girlanee
Novo membro da Comunidade
Pra adicionar uma conta bancária no paypal so pode ser no meu nome E CPF?ou posso adicionar por exemplo em conta de outra pessoa?
Login to Me Too

anderson2013
Novo membro da Comunidade

olá pessoal.. oque é numero de variação com 3 digitos que está pedindo ao cadastrar meu cartao

ele pede pra por o numero da conta e o numero de variação com 3 digitos nao sei

Login to Me Too

Carioca
Novo membro da Comunidade

Coloco as informações requeridas, mas na hora de colocar o número da conta. Fico numa dúvida tremenda... O certo é colocar todos os números  ? ou só os números finais ??

Ex: Minha conta do banco é 012 00012345-6

Devo colocar ele assim 012000123456

ou assim 123456 

??? me ajudem pf

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.