Se o seu post foi movido para cá, sua dúvida é um pouco específica...

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

O objetivo da comunidade é facilitar a troca de conhecimento entre usuários, e por aqui você vai achar vários tópicos legais que podem te ajudar com dúvidas gerais sobre a conta, proteção ao comprador e vendedor, conversão de moedas, etc.

 

Além dos tópicos da comunidade, você pode acessar nossa Central de Ajuda.

 

A Central de Ajuda, por enquanto, é o único canal de atendimento disponível para casos de troca de senha, recuperação de conta, pagamentos negados ou problemas de autorização ao adicionar dados financeiros com a mensagem "Não foi possível realizar esta ação, por favor tente novamente mais tarde".

 

Você também tem a opção de falar com um de nossos atendentes acessando a nossa Central de Mensagens dentro da sua conta PayPal, clicando aqui.  que vamos conseguir entender melhor o que houve e te ajudar nisso. 😉  

 

Se você não tiver acesso à sua conta PayPal, siga os passos a seguir para falar conosco sem ter feito log in na conta:

 

1- Ao clicar no link paypal.com/br, role a página e lá embaixo, no canto esquerdo, escolha a opção "Fale Conosco".

2- Clique em "Problemas Comuns" e selecione"Acesso à Conta e Senha" > "Problemas ao acessar a conta".

3- Nessa página, você vai ver lá em baixo, a opção "Entre em contato" (de cor azul) e clique neste link.

4- Ao abrir a nova tela, clique em cima da frase: "Converse conosco sobre seu problema com senha", que irá abrir uma caixa de bate-papo em tempo real com um de nossos agentes.

 

Para atendimento em outras nacionalidades, Clique Aqui.

 

Estamos te esperando 😉 

Login to Me Too
4.359 RESPOSTAS 4.359

13121524
Colaborador
Colaborador
Minha conta tambem foi suspensa sendo que somente eu mechia nela e tidas as vezes que troquei o email e a senha era porque nunca conseguia entrar na conta isso e um Absurdo
Login to Me Too

yungVirugo
Novo membro da Comunidade
minha conta recebeu uma limitação, tentei transferir um dinheiro para outra conta e disse q "meu cpf informado é invalido", tentei resolver pelo serviços de ajuda do paypal mas n consegui nd
Login to Me Too

AngeloRuas
Novo membro da Comunidade
Me ajuda a te ajudar.
Login to Me Too

lameque33
Novo membro da Comunidade
Entre em contato conosco para confirmar seus dados Parece que precisamos tentar de outro jeito . Entre em contato conosco e ajudaremos você a configurar esta funcionalidade . Fale conosco O que faço no navegador entra normal
Login to Me Too

FelipeSousa
Colaborador
Colaborador
protocolo [removed] paypal.
Oi, sou Felipe [removed] e estou esperando uma analise de conta via documentos que enviei, via ligação telefonica (vejam os registros) e já fiz a minha reclamação ao BACEN, (Demanda de númer[Removed. Phone #s not permitted]. Estão chegando sucessivos e-mails me pedindo informações de Abu Bakr apenas por mencionar no campo observação de APENAS UMA TRANSACAO (pode ser apelido, linha de produtos, empresa, figura histórica, ONG), coisa que obviamente não tenho poque não há a pessoa física referenciada como Abu [removed] "Brasil" na observação. A transferencia foi feita em nome de Felipe [removed] para Carlos [removed], cidadão espanhol, com finalidade estritamente educacional. Foi perguntada na ligação para que fim seria dado a transferencia, obviamente poderia negar, mas nos proprios registros anteriores se menciona transferencia para o Carlos [removed] como CURSO. E outro registro anterior também para Carlos [removed] como Madraça (lugar educacional).
Assim, minha conta foi encerrada unilateralmente e gostaria de perguntar para vocês, sinceramente, se são arabofobicos ou islamofobicos, porque só de escrever duas palavras em árabe a conta toda é limitada e está em risco de cancelamento.
Bem, exposição pública do caso e ação judicial são as últimas medidas, sensação de injustiça é grande.
Login to Me Too

crazyofvr
Novo membro da Comunidade

ja apresentei meu documento varias vezes e memsmo assim bloqueiam minha conta e pede documentação de novo ta chato isso 6 meses ja sem poder vincular na minha twitch

Login to Me Too

leandropeixoto8
Colaborador
Colaborador
Lele pago
Login to Me Too

tati40
Colaborador
Colaborador
Minha conta foi encerrada após efetuar um pagamento para outra conta via PayPal A mesma foi encerrada em janeiro de 2022, e atualmente já se passaram 180 dias. Eu precisava muito da conta, mas já que não é possível ter a mesma novamente, só quero poder sacar os valores. Achei injusto e um descaso comigo usuário a anos, mas tudo bem. Alguém pode me ajudar?
Login to Me Too

Leandro_Agera
Colaborador
Colaborador

alguma previsão de quando vão disponibilizar uma opção de receber um email quando entrar por outro dispositivo?

Login to Me Too

brunobok
Novo membro da Comunidade

tenho uma conta desde 2009 e não sei porque foi aberta em luxemburgo, nunca me liguei em modificar esse dado desde que a conta foi criada, agora está travada e não consigo acessar mesmo depois de mudar a senha, o site não consegue reconhecer que sou eu.

tem como mudar essa conta para o Brasil?

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.