Se o seu post foi movido para cá, sua dúvida é um pouco específica...

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

O objetivo da comunidade é facilitar a troca de conhecimento entre usuários, e por aqui você vai achar vários tópicos legais que podem te ajudar com dúvidas gerais sobre a conta, proteção ao comprador e vendedor, conversão de moedas, etc.

 

Além dos tópicos da comunidade, você pode acessar nossa Central de Ajuda.

 

A Central de Ajuda, por enquanto, é o único canal de atendimento disponível para casos de troca de senha, recuperação de conta, pagamentos negados ou problemas de autorização ao adicionar dados financeiros com a mensagem "Não foi possível realizar esta ação, por favor tente novamente mais tarde".

 

Você também tem a opção de falar com um de nossos atendentes acessando a nossa Central de Mensagens dentro da sua conta PayPal, clicando aqui.  que vamos conseguir entender melhor o que houve e te ajudar nisso. 😉  

 

Se você não tiver acesso à sua conta PayPal, siga os passos a seguir para falar conosco sem ter feito log in na conta:

 

1- Ao clicar no link paypal.com/br, role a página e lá embaixo, no canto esquerdo, escolha a opção "Fale Conosco".

2- Clique em "Problemas Comuns" e selecione"Acesso à Conta e Senha" > "Problemas ao acessar a conta".

3- Nessa página, você vai ver lá em baixo, a opção "Entre em contato" (de cor azul) e clique neste link.

4- Ao abrir a nova tela, clique em cima da frase: "Converse conosco sobre seu problema com senha", que irá abrir uma caixa de bate-papo em tempo real com um de nossos agentes.

 

Para atendimento em outras nacionalidades, Clique Aqui.

 

Estamos te esperando 😉 

Login to Me Too
4.359 RESPOSTAS 4.359

Maria29101
Novo membro da Comunidade

Boa tarde, fui transferir o saldo paypal para minha poupança, e coloquei todos os dados certinhos, mas percebi que no final do número da conta estava errado, pois tem dois números invertido e tem um X no lugar do último digito, e agora estou com medo, pois a transferência já foi confirmada, o que posso fazer?

Login to Me Too

victoorh
Colaborador
Colaborador

Eu gostaria muito fazer compras em internacionais usando Paypal (dólar e Iene JP) mas Paypal BR removeu essa opção ja há uns anos.. depois de um tempão queria saber se é possivel novamente.

Login to Me Too

Jamys
Novo membro da Comunidade
Criei minha conta no PayPal quando eu era menor de idade, por isso pus que eu era mais velha, porém meus outros dados estão corretos, quando eu comecei a usar o PayPal anos depois minha conta foi limitada permanentemente por esse motivo, teria alguma forma de eu mudar essa data e retirar a limitação ?
Login to Me Too

gabyleao
Novo membro da Comunidade

Boa noite, eu estava vendendo terceirizado de um site, fiz duas transações recentes para gringos. Hoje o cara pediu reembolso e não sei o que fazer, estou com saldo negativo. Mandei todos os prints comprovando que a compra foi feita pelo Discord, mas ele apagou as mensagens, não mostrou provas nenhuma enquanto eu enviei prova da compra no site com o mesmo código do produto falado nos prints.(Pois era um programa de key para usa-lo) O cara já está usando e é bloqueado por computador. Agora ele fala que fez a compra comigo por facebook e que não consegue ver as mensagens, porque bloqueei, deixei claro pro Paypal que mesmo se eu tivesse bloqueado ele pelo facebook ele consegue ver as conversas antigas. As conversas não somem. Isso nunca me aconteceu, tem possibilidade de eu perder o caso? O cara está claramento mentindo.
O próprio site que eu comprei a key, ele tem como forma de comunição o discord.

Login to Me Too

Kaio_Oliveira7
Novo membro da Comunidade

estou tentando vincular minha conta do banco mas recebo uma mensagem de erro falando que minha conta possui algum problema, receio que ela esteja com alguma limitação, mas não tenho nenhuma notificação disso e nem nada falando sobre na aba central de soluções

Login to Me Too

Lucas_C1
Colaborador
Colaborador
Meu saldo acabou de receber "correção" como prosseguir? eu perco todo meu dinheiro? além de ficar preso por tempos meu saldo agora foi corrigido e não tenho mais acesso a esse dinheiro
Login to Me Too

patrickfreu
Colaborador
Colaborador

Estou desenvolvendo um projeto B2B voltando para a America Latina e USA.

Gostaria de saber se no uso do Split (Paypal) consigo a partir de um pagamento fazer o split para múltiplos países.

Exemplo: Valor do pedido: U$1000,00

U$ 100 cairia na conta Paypal como comissão (representante B2B da marca com paypal no USA)
U$ 880 cairia na conta Paypal do Seller (marca representada com paypal no Brasil)

U$ 20 cairia na conta Paypal como comissão (plataforma com CNPJ e paypal no Brasil)

 

É possível dessa forma?

Login to Me Too

13121524
Colaborador
Colaborador
Porque não consigo acessar minha conta no paypal
Login to Me Too

Shizzleoficial
Novo membro da Comunidade
Minha conta foi limitada permanentemente como posso resolver isso?
Login to Me Too

RodrigoMachado
Novo membro da Comunidade

Eu sou um artista e nunca tinha usado o PayPal antes. Minha PRIMEIRA "commission" foi feita com um americano de Ohio como cliente. O cliente pagou em dólar e eu recebi em real. Nisso o Paypal já tinha achado estranho por algum motivo e tinha suspendido o meu dinheiro por uns 20 dias. Agora que eu pude usar o dinheiro, tentei fazer uma compra na plataforma de jogos Steam, então DO NADA o PayPal decide suspender a minha conta permanentemente e deixar o meu dinheiro retido por mais de 180 DIAS!! Preciso deste dinheiro o mais rápido possível. Não foi pouco o dinheiro que está retido e estou em desespero.

 

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.