Transferência Automática

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

 

Olá à todos.

Após as recentes mudanças,  implementamos as transferências automáticas para as contas bancárias e decidimos por remover as opções de recarga de saldo por boleto e *PIX em nossas contas.

Os clientes continuarão fazendo seus pagamentos tranquilamente e com total segurança com cartão de crédito e débito. Já as retiradas bancárias serão feitas automaticamente para a conta bancária cadastrada dentro de 1 a 5 dias úteis contados a partir do momento em que o pagamento é recebido, de modo que você não precise mais fazer este processo manualmente como era antes. Normalmente, o valor é compensado em seu banco logo no primeiro dia útil, mas é importante aguardar até o final do prazo acima.

Se a sua conta bancária já estiver confirmada pode desconsiderar esta mensagem de "aceitar autorização". Iremos corrigir isso nas próximas atualizações.

Se a sua solicitação de saque automático estiver com o status "Pendente", orientamos que aguarde enquanto o sistema realiza o saque automático para o seu banco (no prazo acima), e qualquer eventualidade estamos à disposição em nossos canais oficiais de atendimento para ajudar no que for preciso.

Agradecemos pela compreensão.

 

 

*A opção de PIX de está disponível apenas para contas PayPal Business (CNPJ)

Login to Me Too
105 RESPOSTAS 105

claudyag
Colaborador
Colaborador

A questão é mesmo falta de transparência e insegurança que isso causa. Devemos reclamar no Procon e Bacen.

Login to Me Too

xoxosigil
Novo membro da Comunidade

Muito suspeito essa atitude do paypal, parece que estão tentando reter receita dentro da empresa. Saques automáticos não funcionam, isso é o cumulo do descaso e deson*est*dade. 

Login to Me Too

rfreitas1984
Novo membro da Comunidade

Pela segunda vez a dita transferÊncia automática não funciona dentro do prazo estabelecido de 24h e tenho que ligar no PayPal para fazer uma transferência manual, visto que também removeram esta função. Venho aqui deixar claro meu descontentamento com a plataforma a qual uso por dois anos e meio ininterruptamente para recebimento de serviços, mas que agora busco substituir e já tentarei outra plataforma parceira nos próximos pagamentos. 

Login to Me Too

xoxosigil
Novo membro da Comunidade

Total descaso com o usuário. É inacreditável isso que estão fazendo. 

Login to Me Too

Ana0Carolina1
Novo membro da Comunidade
eu to tentando a dias fazer um pagamento internacional mas não consigo por causa dos meus cartões (que já foram confirmados) e aparece uma mensagem "aceitar autorização" mas não sei o que isso significa, alguém poderia me ajudar com isso??
Login to Me Too

ValdirPicheli
Novo membro da Comunidade
Saqueador
 

Sabem me dizer se o paypal interrrompeu o uso do pix?

Login to Me Too

Consultor123
Novo membro da Comunidade

@PayPal_Rony  Vi que você respondeu que na última atualização foi inserida essa questão da transferência automática. mas não consigo entender como vou fazer compras com o saldo que eu tenho aqui. Qual a vantagem do parceiro que vende via paypal, se eu não posso comprar usando o valor do paypal?  Qual é o valor agregado do paypal pra mim, se eu não posso manter o dinheiro aqui e depois mandar pra outra pessoa?

Login to Me Too

Paty3280
Novo membro da Comunidade
Oi gente, bom dia, vê se vcs conseguem me ajudar ae, ñ consigo receber com pix, ñ mais, parece q tiraram essa opção do meu app, antes eu recebia de boa era tudo certinho, agora ñ consigo nem receber e nem enviar pagamento via pix, e preciso muito dessa opção de volta no meu app
Login to Me Too

batatinha02foca
Novo membro da Comunidade

Bom dia, estou com um problema ao depositar meu dinheiro no paypal, pois a opição não aparece para mim, já verifiquei a conta do banco, e a do cartão, e ainda mandei foto da identidade, porém ainda não consigo ter acesso a opição de colocar dinheiro no paypal

 

Login to Me Too

Lscarvalho
Colaborador
Colaborador

Transferiram duas pequenas parcelas pra minha conta mas minha transferencia não aconteceu porque?

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.